Londrina: artistas realizam show beneficente na 2800 para vítimas do Rio Grande do Sul

Divulgação

Em uma admirável demonstração de solidariedade e apoio comunitário, os principais artistas de Londrina estão programados para se apresentar no 2800 Music Club em um show beneficente, transformando seus talentos musicais em um farol de esperança para aqueles afetados pelas recentes enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul.

Na próxima quinta-feira (9), a partir das 23h, para uma noite inteira de show beneficente em prol das vítimas e da tragédia com as chuvas no Rio Grande do Sul. A apresentação vai reunir diversos grupos e bandas da cidade que não vão cobrar o cachê nesse dia. Toda a renda da portaria, cujo ingresso custa R$ 20, será revertida em doações para órgãos, entidades e instituições de ajuda no estado. 

É um evento bem legal, que vai reunir os principais e maiores músicos de Londrina, todos sensibilizados com as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul. Nenhum artista irá cobrar o cachê, a portaria será 100% revertida em doação e até mesmo os funcionários, promoters e donos irão comprar o ingresso para ajudar na doação”, ressalta Danilo Xavier, diretor artístico casa noturna. 

Apoio às vítimas das enchentes

O impacto das enchentes no Rio Grande do Sul

  • As recentes enchentes no Rio Grande do Sul deixaram um rastro de destruição, afetando milhares de pessoas que estão agora impossibilitadas de retornar a suas casas.

Artistas sem cachê

  • Nenhum dos artistas cobrará cachê para o evento. Essa generosidade garante que 100% da renda arrecadada com as entradas, que custam R$ 20, seja diretamente revertida para ajudar as vítimas das enchentes.

Artistas confirmados no show beneficente

  • A noite contará com a participação de talentos locais como a dupla Lucca e Matheus, Mauro & Matheus, Marina Fonseca, Fernando, Dan & Juca, Arthur Prado, Matheus Vilela, além dos DJs Mr e Alpine e a dupla Marques & Rodrigo.

“O mínimo que a gente pode fazer é se solidarizar e ajudar essas pessoas. Então, a gente vai se unir, fazendo o que a gente faz de melhor, que é cantar e levar alegria, para tentar levar esperança a quem precisa“, enfatiza Dan, da dupla Dan & Juca.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

ABBA THE SHOW: grupo encerra tour pelo Brasil

Next Post

Onde doar em Londrina para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading