Treyce anuncia single ‘Favela’, versão autorizada de ‘Umbrella’ da Rihanna

Treyce imagem/divulgação

A jovem cantora brasileira Treyce está prestes a lançar seu mais novo single, “Favela”. Uma versão autorizada e bem singular do famoso sucesso “Umbrella” de Rihanna. Com a produção de Stargate, a dupla de produtores internacional responsável por vários triunfos de Rihanna, e a contribuição dos já bastante conhecidos brasileiros do Tropkillaz, esse lançamento promete horrores.

Depois de encantar o país com seu hit anterior, “Lovezinho”, Treyce se sente honrada em trazer sua interpretação pessoal de uma das maiores fontes de inspiração em sua carreira, Rihanna. “Ela sem dúvidas é uma das minhas maiores inspirações musicais, dos looks, de tudo!“, revela a cantora.

Stargate, produtores estão animados com nova versão de Umbrella

Unindo a expertise de Stargate e a magia dos talentosos Tropkillaz, “Favela” promete ser uma releitura que vai reavivar a icônica faixa de Rihanna mais uma vez. Os produtores internacionais, animados com a versão de Treyce, têm grandes expectativas de que os fãs apreciem essa releitura. “Umbrella é uma das maiores músicas de todos os tempos e a Treyce está fazendo uma versão super única da música. Eu espero que os fãs do Brasil e do mundo amem ‘Favela’ tanto quanto a gente“, compartilham os produtores.

Prepare-se para a chegada de “Favela” nesta quinta-feira (13), disponível em todas as plataformas digitais. Com Treyce imprimindo sua própria personalidade na música, juntamente com a colaboração dos brasileiros Tropkillaz, formada por Laudz e Zé Gonzales, dois dos maiores produtores e DJs do país. “É uma honra estar fazendo esse lançamento junto deles. Admiro muito o trabalho deles e eles sem dúvidas trouxeram uma magia para a música”, finaliza Treyce.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Treyce imagem/divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gabriel Coppola integra elenco da nova série da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa”

Next Post

“Douro”: Fernanda Hofmann anuncia seu mais novo single de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo