Descubra quais as 10 canções mais populares da Rihanna

Foto – Reprodução – YOUTUBE

Quando se trata do mundo da música pop, não há dúvida de que Rihanna é uma das artistas mais populares. Ela lançou algumas das canções mais cativantes que lideraram as paradas musicais no mundo todo, e sua influência na indústria da música é inegável. Mas quais das canções de Rihanna são as mais populares? Hoje vamos dar uma olhada nas 10 canções mais populares da Rihanna.

Rihanna: uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos

Rihanna é uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos. Ela já vendeu mais de 54 milhões de álbuns e 250 milhões de singles em todo o mundo, o que a torna uma das artistas musicais mais vendidas de todos os tempos. Sua música tem sido elogiada tanto por críticos quanto por fãs, e ela já ganhou vários prêmios, incluindo 9 Grammy Awards.

Rihanna também foi nomeada uma das pessoas mais influentes do mundo. Ela tem usado sua plataforma para defender causas sociais, como a igualdade de gênero e a educação. Mas o que torna a Rihanna tão popular?

Seção 2: Visão Geral da Carreira da Rihanna

A carreira de Rihanna começou em 2005, quando ela lançou seu primeiro álbum, Music of the Sun. O álbum foi um sucesso comercial, atingindo o número 10 na US Billboard 200. O álbum gerou o single de sucesso “Pon de Replay”, que atingiu o pico no número dois da US Billboard Hot 100.

O segundo álbum da Rihanna, A Girl Like Me, foi lançado em 2006 e apresentou vários singles de sucesso, incluindo “SOS” e “Unfaithful”. O álbum estreou em número cinco na Billboard 200 e vendeu mais de dois milhões de cópias somente nos EUA.

Rihanna já lançou oito álbuns de estúdio desde então. Estes álbuns incluíram sucessos como “Umbrella”, “Only Girl (In The World)”, “We Found Love”, “Diamonds”, e “Stay”. Rihanna também colaborou com outros artistas, como Drake, Eminem e Kanye West. Sua música tem sido elogiada por seus ganchos atraentes e por sua produção inovadora.

Lista das 10 canções mais populares da Rihanna

1 – Umbrella

“Umbrella” é uma das canções mais populares da Rihanna e é seu single de maior sucesso até hoje. A música foi lançada em 2007 e foi o single principal de seu terceiro álbum, “Good Girl Gone Bad”. A canção foi um sucesso mundial, alcançando o número um em mais de 10 países.

A canção foi produzida por The-Dream e Tricky Stewart e apresenta uma pesada linha de base e um gancho infeccioso. A canção foi elogiada por críticos e é amplamente considerada uma das melhores canções pop dos anos 2000.

“Umbrella” foi um sucesso comercial, alcançando o número um no Hot 100 da US Billboard e se tornando o primeiro número um da Rihanna nos EUA. A música também foi indicada para o Grammy Award for Song of the Year em 2008.

2 – Only Girl “In The World”

“Only Girl (In The World)” é uma canção de Rihanna de seu quinto álbum de estúdio, Loud. A canção foi lançada em 2010 e foi o single principal do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o sexto single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Stargate e Sandy Vee e apresenta uma produção saltitante, impulsionada pelo sintetizador. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho infeccioso e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Gravação de Dança em 2011.

3 – We Found Love

“We Found Love” é uma canção de Rihanna de seu sexto álbum de estúdio, Talk That Talk. A canção foi lançada em 2011 e foi o single principal do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o sétimo single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Calvin Harris e apresenta uma produção escassa e dançante-pop. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atraente e foi indicada para o Grammy Award for Record of the Year in 2012.

4 – Disturbia

“Disturbia” é uma canção de Rihanna de seu quarto álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad. A canção foi lançada em 2008 e foi o terceiro single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o quinto single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Brian Kennedy e apresenta uma produção eletrônica escura. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atraente e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Gravação de Dança em 2009.

4 – Diamonds

“Diamonds” é uma canção de Rihanna de seu sétimo álbum de estúdio, Unapologetic. A canção foi lançada em 2012 e foi o single principal do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o oitavo single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Stargate e Benny Blanco e apresenta uma produção atmosférica esparsa. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atrativo e foi indicada para o Grammy Award for Song of the Year in 2013.

6 – Man Down

“Man Down” é uma canção de Rihanna de seu quinto álbum de estúdio, Loud. A canção foi lançada em 2011 e foi o quarto single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o sexto single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Shama “Sak Pase” Joseph e apresenta uma produção influenciada pelo reggae-influenced. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho cativante e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Colaboração Rap/Sung em 2012.

7 – Stay

“Stay” é uma canção de Rihanna de seu sétimo álbum de estúdio, Unapologetic. A canção foi lançada em 2012 e foi o segundo single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e tornando-se o oitavo single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Mikky Ekko e apresenta uma produção atmosférica esparsa. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atrativo e foi indicada para o Grammy Award de Melhor Performance Pop Duo/Grupo em 2013.

8 – Please Don’t Stop The Music

“Please Don’t Stop The Music” é uma canção de Rihanna de seu terceiro álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad. A canção foi lançada em 2007 e foi o segundo single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o terceiro lugar no Hot 100 da US Billboard e se tornando o terceiro top 10 do single da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida pela Timbaland e apresenta uma produção funky, dance-pop. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atrativo e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Gravação de Dança em 2008.

9 – Where Have You Been

“Where Have You Been” é uma canção de Rihanna de seu sexto álbum de estúdio, Talk That Talk. A canção foi lançada em 2011 e foi o terceiro single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o número cinco no Hot 100 da US Billboard e se tornando o nono single top 10 da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida por Calvin Harris e apresenta uma produção escassa de dance-pop. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atraente e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Performance Pop Solo em 2013.

10 – Rude Boy

“Rude Boy” é uma canção de Rihanna de seu quarto álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad. A canção foi lançada em 2009 e foi o quinto single do álbum. A canção foi um sucesso comercial, atingindo o pico de número um na Billboard Hot 100 dos EUA e se tornando o sétimo single número um da Rihanna nos EUA.

A canção foi produzida pela Stargate e apresenta uma produção escassa de dance-pop. A canção foi elogiada pelos críticos por seu gancho atraente e foi indicada para o Prêmio Grammy de Melhor Colaboração Rap/Sung em 2010.

Desde o reggae-infused “Man Down” até o clássico dance-pop “Only Girl (In The World)”, Rihanna lançou algumas das músicas mais cativantes da última década. Quer você seja fã de sua música ou não, não pode negar que Rihanna teve um impacto maciço na indústria musical.

Assista a performance completa de Rihanna no Super Bowl LVII Half Time Show

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – YOUTUBE.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gustavo Toledo e Gabriel lançam primeiro single do projeto Ciclos “Namora Eu”

Next Post

Vem aí? Colaboração de Anitta e Sam Smith!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo