Sabrina Carpenter alcança o Top 40 da Billboard Hot 100 com ‘Feather’

“Feather“ é o primeiro single de Sabrina Carpenter a alcançar o Top 40 da concorrida parada Billboard Hot 100. Com mais de 227 milhões de streams só no Spotify, a música subiu quase 20 posições da semana passada para cá.
Sabrina Carpenter – Universal Music

Sabrina Carpenter conquista seu primeiro sucesso no Top 40 da Billboard Hot 100 com a música “Feather”. Com mais de 227 milhões de streams no Spotify, a música subiu quase 20 posições em relação à semana passada. Além disso, “Feather” está na 15ª posição da parada Pop Airplay e na 33ª posição na pesquisa Radio Songs.

Álbum de Sabrina Carpenter “emails i can’t send fwd:” já ultrapassou 1 bilhão

“Feather” é uma música coescrita por Sabrina Carpenter, Amy Allen e o produtor John Ryan. A faixa faz parte da versão deluxe do álbum “emails i can’t send fwd:” e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams. Com esse single, Sabrina Carpenter alcançou recordes em sua carreira, superando os picos de seus sucessos anteriores no Hot 100, “Nonsense” e “Skin”.

Sabrina Carpenter está confirmada no Coachella 2024

Além disso, a cantora fará sua estreia nos festivais Coachella (em abril) e Governor’s Ball (em junho) este ano. Em 2023, Sabrina Carpenter esteve no Brasil duas vezes, no Festival MITA, em junho, e como atração de abertura da turnê “The Eras Tour” de Taylor Swift.

Créditos de imagem: Universal Music .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Sandy lança box especial para “Nós, Voz, Eles Ao Vivo”

Next Post

Guilherme & Benuto lançam álbum ‘Deu Rolo De Novo’ com participação de Maiara & Maraisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo