Por que não tem nenhuma música da Rihanna no Instagram?

Foto – Reprodução – Instagram

Porque não existe nenhuma das músicas da Rihanna disponíveis no Instagram? A resposta até que é bem fácil: porque a cantora simplesmente preferiu assim. Rihanna decidiu por não liberar seu vasto catálogo de músicas para a rede social do Instagram.

E ela não é a única, o Marido de Beyoncé, Jay Z também é um outro grande artista que optou pelo mesmo caminho. Não vamos esquecer também que Jay-Z é o dono de sua própria gravadora, e Rihanna faz parte da Rocnation.

Mas porque isso acontece? Quem autoriza ou não o uso destas músicas?

Para o Instagram ter direito a exibição e uso dessas canções, é necessário autorização da gravadora.

Lift Me Up, nova música de Rihanna pode não estar no Instagram também?

Ainda que está nova música seja uma faixa de BADGALRIRI, ela também foi feita para a trilha sonora de um filme específico, a continuação do filme Pantera Negra que estreia nos cinemas ainda este ano. Então eu diria que existe uma chance de 50% da gente talvez poder utilizar a nova faixa no insta. Vamos precisar aguardar pra ver.

”Lift Me Up”: saiba tudo sobre o novo single de Rihanna!

Rihanna está vindo! E dessa vez não é fake news. Anunciada através das redes sociais nesta tarde de quarta-feira (26/10). Anova track de BADGALRIRI faz parte da trilha sonora da sequência “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A faixa chega aos streams a partir do dia 28/10 (sexta-feira).

Lift Me Up será a primeira inédita de Rihanna desde álbum Anti (2016)

https://youtu.be/loWeJTsxoYI

O novo trabalho da cantora (que não lança nada novo desde o seu álbum “ANTI” (2016)) é também uma homenagem ao falecido ator Chadwick Boseman (1976-2020), protagonista do primeiro “Pantera Negra”, de 2018. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” tem sua estreia nos cinemas marcada para o dia 10 de novembro. Os ingressos já estão inclusive disponíveis para pré-venda.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Show de Adele pode acontecer no Brasil

Next Post

”Lift Me Up”: saiba tudo sobre o novo single de Rihanna!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo