O feitiço se volta contra o feiticeiro: Acompanhe as reviravoltas emocionantes em ‘Coaching do Amor’

Foto – Reprodução – Instagram

A websérie de comédia romântica “Coaching do Amor” vem conquistando o público e trazendo cada vez mais surpresas no decorrer da trama. Com episódios disponibilizados gratuitamente no YouTube, a trama está chegando aos capítulos finais com reviravoltas ainda mais envolventes e revelações emocionantes para os espectadores.

“Coaching do Amor” conta a história de Bárbara Avelar (Fernanda Sanches), uma coach de relacionamentos que inicia seu programa de coaching com o objetivo de ajudar suas novas clientes: Márcia (Andrea Dupré), Mônica (Giulia Nadruz), Vanessa (Biah Ramos) e Cláudia (Aline Carrocino). Bárbara se vê determinada a auxiliar essas mulheres a encontrarem o amor verdadeiro e alcançarem relacionamentos perfeitos, no entanto, se depara com o fim de seu próprio casamento, o que coloca em risco sua credibilidade como coach, resultando em momentos que arrancam risos e também emocionam o público.

Na reta final da trama, o público terá uma grata surpresa com os novos passos da trajetória de Bárbara e suas clientes. Assim como a nossa protagonista que passa a vivenciar novos desafios a partir de suas decepções, outra personagem que também passa uma reviravolta interessante é a coadjuvante Márcia, interpretada por Andrea Dupré. Ela é uma mulher fortemente contemporânea, que valoriza sua liberdade e possui um aguçado senso crítico. Inicialmente determinada a desmascarar o processo de coaching de Bárbara, Márcia se surpreende ao vivenciar uma autodescoberta no amor. À medida que ela mergulha no processo de coaching com Bárbara, ela se vê confrontada com suas próprias questões pessoais e vulnerabilidades. 

“Essa personagem entra na história com um objetivo que poucos esperavam até a revelação. O problema é que o tiro saiu pela culatra, e no meio de uma confusão da Bárbara, a Márcia acaba descobrindo coisas importantes sobre si mesma. É uma transformação muito legal de assistir e foi muito especial interpretar essa personagem”, completa Andrea Dupré. 

Andrea Dupré como Márcia em Coaching Do Amor

A roteirista e protagonista Fernanda Sanches, comenta sobre a reviravolta das personagens.


“Nos episódios finais da websérie, o feitiço vira contra o feiticeiro, tanto com nossa protagonista, Bárbara, como com sua coachee Márcia. Márcia começa a se descobrir no lugar do amor que ela não estava esperando. E Bárbara começa a se olhar, começa a pensar em si e se ver de uma forma mais livre. Então as duas personagens têm uma troca interessante ao se descobrirem em caminhos inversos. Márcia está procurando entender um pouco melhor o amor romântico sem ter um olhar tão crítico para isso. E a Bárbara está entrando em contato com esse olhar mais de independência emocional, de autoconhecimento. Na minha visão, essa é a busca eterna quando amamos: querer estar com alguém mas sem perder o amor próprio de vista. É assim que encontramos o equilíbrio nos relacionamentos amorosos”.

Preparem-se para o desfecho eletrizante de “Coaching do Amor”, repleto de surpresas emocionantes e momentos hilários.

A série está disponível gratuitamente no YouTube, permitindo que vocês acompanhem cada detalhe das histórias dessas mulheres que são como nós. A ansiedade para descobrir como essa jornada envolvente se desenrola é inevitável. O episódio 7 vai ao ar hoje, não percam esse desfecho emocionante e embarquem nessa jornada inesquecível!

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Camila Curty fala sobre Eugênia, sua personagem em “Passport”

Next Post

Lelê Azevedo se prepara para lançamento do futuro single “Droga do Amor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo