Lelê Azevedo se prepara para lançamento do futuro single “Droga do Amor”

Créditos: Divulgação

Vem música nova por aí acompanhada de uma nova era que promete muito! A cantora e compositora Lelê Azevedo está construindo com muito talento sua carreira na música, lançando hits que mesclam um pop contagiante e R&B, além de também sempre arrasar nas letras empoderadas e visuais impressionantes.

Isso com certeza não é segredo para ninguém, mas dessa vez, a artista está em processo de preparação do futuro single “Droga do Amor”, que será lançado nas próximas semanas e promete trazer fortes referências musicais para dar início a uma nova era.

Em seus últimos lançamentos, “Hoje Tem” e o feat com Kayo Monteiro “Perdição”, Lelê Azevedo trouxe ainda mais sua veia pop à tona com canções de amor e repletas de empoderamento. Segundo a artista, a nova música, que já está quase pronta para ser lançada, é o reflexo de uma nova Lelê Azevedo, mais madura e com uma pegada diferente. 

Sobre o novo single, a cantora e compositora conta:

“A preparação está a todo vapor! Todas as vezes que vou lançar música nova parece que tudo vira uma correria. O processo é uma delícia e ao mesmo tempo caótico, mas tô muito animada para mostrar tudo para a galera. Essa é uma nova era real oficial na minha carreira. O público vai conhecer uma Lelê muito mais madura e com uma pegada mais séria e intensa. É o fim da era ‘Hoje Tem’, com certeza! (risos)”.


Droga do Amor de Lelê Azevedo é um misto de Dove Cameron, Sabrina Carpenter e Carol Biazin

Recentemente, Lelê esteve em estúdio com o produtor Erik Valentim, que a auxiliou na construção do novo som ao trazer inovações para o single. Dentre as referências e inspirações de Lelê, nomes como Dove Cameron, Sabrina Carpenter e Carol Biazin, se destacam. Uma mistura pop de muita voz, sensualidade, identidade e talento. 

“Esse novo som vem forte com muitas inspirações que vocês não esperam. A música é um misto de Dove Cameron, Sabrina Carpenter e Carol Biazin. Além disso, faço referência a artistas que acompanho muito e admiro como: Luísa Sonza, Xamã e Anitta”, revela Lelê.

“Droga do Amor” é o nome do novo som e alguns amigos próximos de Lelê Azevedo já tiveram a oportunidade de ouvir antes. Em um vídeo no instagram, a artista mostra as reações, que no geral é de muita surpresa positiva com a música. Nós já estamos muito ansiosos para ouvir. E vocês?

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

O feitiço se volta contra o feiticeiro: Acompanhe as reviravoltas emocionantes em ‘Coaching do Amor’

Next Post

Novidades da semana: música fresquinha para seus ouvidos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading