Que a Pabllo Vittar fez da nova versão de “são amores” um dos melhores singles da segunda era de Batidão Tropical Vol 2. Isso é inegável, mas vocês conhecem as versões anteriores ao hit que agora todo mundo segue ao som do (pei,pei,pei) no refrão?
Simone e Simaria – São Amores
Sim, as coleguinhas Simone e Simaria (hoje ambas em carreira solo). Lançaram na época do “Bar das Coleguinhas 2” a sua versão da faixa “São Amores”. Em quesito fama pelo Brasil, talvez essa agora seja a segunda versão mais conhecida depois de Pabllo Vittar. Aqui a ex-dupla tentou uma vibe mais sertaneja/sofrência para a faixa.
Forró do Muido – São Amores
Um pouquinho mais rápido e perfeito para dançar aquele forró apertado! A banda do Forró do Muido lançou a sua versão da faixa:
Banda Djavú – São Amores
Versão tecnobrega da banda que fez sucesso viral pelo Brasil no finalzinho dos anos 2000. Confira a versão de “São Amores” da banda Djavú:
Mara Pavanelly – São Amores
A cantora também incluiu sua versão da faixa em seu álbum Playlist Mara, pt 2 lançada em 2020:
Alex e Ronaldo – São Amores
Versão em voz masculina de “São Amores”? Sim, a dupla Alex e Ronaldo também produziram uma versão mais sertaneja da faixa em 2017.
Além dessas versões é bem provável que ainda possam existir muitas outras por aí. Visto a popularidade da faixa. Mas e aí, qual a sua preferida?
Descubra mais sobre Portal PLOP
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.