“Unnamed Memory”, O herdeiro amaldiçoado e a bruxa poderosa

Reprodução – Anime TV

“Unnamed Memory” é aquele tipo de light novel que te pega de jeito com sua mistura de fantasia e romance. Criada por Kuji Furumiya e com ilustras maneiras do chibi, a história começou de um jeito meio despretensioso em 2008 no site pessoal do autor, mas logo bombou e migrou pro famosão “Shōsetsuka ni Narō” em 2012. Não demorou pra Kadokawa sacar que tinha algo especial ali e começou a lançar a série em formato físico em janeiro de 2019.

Sinopse de “Unnamed Memory”

A trama gira em torno do Oscar, o príncipe herdeiro do reino de Farsas, que se encontra em uma grande roubada: foi amaldiçoado para nunca poder ter um herdeiro. Em busca de um jeito de se livrar desse rolo, ele vai atrás de Tinasha, que é tipo a bruxa mais poderosa do continente. As bruxas aqui não são brincadeira, são magas com poder suficiente pra causar um caos total.

A coisa fica séria quando Oscar finalmente chega ao topo da torre onde Tinasha mora — um feat que poucos conseguiram. Mas, ao invés de só pedir pra quebrar a maldição, ele solta um “casa comigo?” Ele pede a bruxa em casamento! Óbvio que isso dá uma sacudida em Tinasha e daí em diante começa uma série de tretas e rolês que mexem tanto com a política do reino quanto com segredos pessoais.

“Unnamed Memory” é daqueles que se destaca não só pelo mundo incrível que cria ou pelos personagens super bem construídos, mas pela maneira como mistura poder, maldições e uma dose boa de romance. Ver Oscar e Tinasha se enroscando entre tensões e momentos fofos é algo que te deixa vidrado na história.

Se você curte uma fantasia que tem de tudo um pouco, desde magia até dilemas super humanos e relações cheias de emoção, “Unnamed Memory” vale super a pena. Com uma trama que prende e personagens que você não vai esquecer tão cedo, essa série já conquistou seu espaço firme no mundo das light novels. Atualmente o anime de “Unnamed Memory” segue em exibição com um total de 5 episódios já exibidos.

Créditos de imagem: Reprodução – Anime TV .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

LS Jack retorna após 20 anos com primeiro EP inédito “Três”

Next Post

Twenty One Pilots Inclui o Brasil na Rota da Turnê Mundial “Clancy” com Patrocínio do Santander Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading