Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru – Isekai traz personagem fraco com apenas uma habilidade

Divulgação |

Mais um anime de Isekai chegou, Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru. Mas dessa vez nada de prota super poderoso. Diferente da maiorias dos animes desse estilo, o personagem principal Ars Louvent é na verdade bem fraquinho e sua única vantagem é uma habilidade singular além de ser de linhagem nobre. Confira abaixo um resumo:

Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru – Sinopse:

Após renascer como um aristocrata frágil, Ars Louvent descobre que sua única habilidade é avaliar o potencial das pessoas. Ele conseguiu uma habilidade que ninguém mais além dele possui: “Appraisal”. Determinado a superar suas limitações, ele decide reunir talentos promissores em seu território. No entanto, enfrentará desafios inesperados enquanto busca mudar sua própria sorte.

Com essa percepção, Ars decide que precisa se preparar reunindo indivíduos talentosos. Desde um estrangeiro perseguido sem habilidade na espada até uma escrava com um talento mágico desconhecido e um garoto tímido com uma sede voraz por conhecimento

Atualmente o anime já possui 2 episódios lançados e estreou no dia 07 de abril . No Brasil é possível assistir através da plataforma de streaming Crunchyroll.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Cariúcha chama Eliezer de ‘Biscoiteiro’ e Viihtube rebate “Só lembram por causa da Jojo”

Next Post

Pabllo Vittar confirma datas da tour Batidão Tropical 2024!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading