LS Jack retorna após 20 anos com primeiro EP inédito “Três”

LS Jack revela "Três", primeiro EP inédito em 20 anos
Foto: Divulgação / @raphaurjas

Ah, o LS Jack! Quem não lembra de bater cabelo ao som de “Carla” ou “Sem Radar”? Pois é, depois de vender mais de 3 milhões de discos e de ganhar tudo quanto é prêmio, eles deram uma pausada. Mas agora voltaram com tudo. Depois de 20 anos no silêncio, a banda LS Jack está de volta e não veio para brincar! Com o lançamento de “Três”, em 9 de maio, eles estão revivendo as vibes que nos fizeram apaixonar e ainda trouxeram um frescor todo especial, agora em trio.

Dando play em “Três”

O EP “Três” é um verdadeiro retorno às origens com um toque de maturidade que só quem viveu sabe. É uma cápsula do tempo que transporta os ouvintes para os primeiros dias da banda, ao mesmo tempo que reflete a maturidade adquirida ao longo dos anos. São cinco faixas que falam sobre amor, vida e as complexidades das relações humanas.

“Neste EP, buscamos resgatar a essência da LS Jack, a sonoridade que nos uniu no início da nossa carreira. Temos na veia nossa essência, mas o formato em trio trouxe a possibilidade de a sonoridade espelhar esse novo momento. É um trabalho que retrata a nossa maturidade musical e a nossa paixão pela música.”

LS Jack

Como está a nova formação do LS Jack?

A nova configuração do LS Jack apresenta Vitinho nos vocais e baixo, Bicudo na bateria e Serginho na guitarra. Essa mudança não apenas injetou nova energia na banda, mas também permitiu explorar novas sonoridades e perspectivas musicais.

“Estamos muito ansiosos para lançar esse EP e mostrar para o público a nossa nova fase. Acreditamos que este é um trabalho que vai marcar a história da banda“, finalizam os integrantes.

ls jack

Relembre os grandes sucessos da banda LS JACK

1 – Amanhã não se sabe  

2 – Sem Radar

3 – Carla

4 – Uma Carta

Créditos de imagem: Foto: Divulgação / @raphaurjas.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Rodrigo Tardelli estreia nova temporada de “Entre Nós”

Next Post

“Unnamed Memory”, O herdeiro amaldiçoado e a bruxa poderosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading