Com sucesso de “Torre Eiffel”, Manu Bahtidão faz show histórico no CTN

A cidade de São Paulo foi tomada por pura animação no CTN, que começou o mês de março com o pé direito. Com um público entusiasmado, show empolgante e uma energia contagiante, a noite foi marcada por apresentações incríveis de, Manu Batidão, a Banda Djavú e o cantor Deavéle Santos, que abriu o show.

Imagem/reprodução: Instagram – CTN.

Ao emplacar “Daqui pra Sempre”, sua primeira música entre as mais ouvidas do Brasil, Manu Bahtidão virou aposta do pop em 2024, mas seu nome não é exatamente uma novidade. 

Emanuella Tenório Rocha tem mais de 15 anos de carreira, três bandas no currículo e um rosto bem conhecido no estado do Pará, embora seja alagoana.

Ontem, (08), foi a vez de Manu Bahtidão trazer mais uma noite impecável para CTN. Com a casa praticamente lotada, cantora faz um show histórico e emocionante.

Manu Bahtidão se junta a Guilherme & Benuto em ‘Torre Eiffel’

Após o grande sucesso de “Daqui pra Sempre”, sua faixa com Simone Mendes, Manu Bahtidão continuou sua ascensão, atingindo um público cada vez maior com o lançamento do projeto de mesmo nome, seu mais novo DVD. Manu lançou o terceiro volume de “Daqui pra Sempre”, com a faixa-foco “Torre Eiffel”, parceria com Guilherme & Benuto.

O novo volume do DVD conta com três faixas, “Torre Eiffel”, “Família” e o single “Errar é Humano”, lançado no começo de fevereiro. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o EP explora diversos gêneros, mostrando a versatilidade de Manu, incluindo seu forró tradicional e o sertanejo aventureiro da faixa-foco.

Cantando duas visões de um término, “Torre Eiffel” apresenta um casal em que uma das partes, protagonizada por Manu, está indo embora, enquanto a outra, Guilherme & Benuto, deseja que o casal permaneça junto. Nesse contexto, Manu canta “Eu sei que a gente não dá certo”, enquanto a dupla responde: “Vai sabendo que isso tudo / Ia ser bem melhor comigo”.

Manu Bahtidão

Em 2007, tornou-se vocalista da Banda da Loirinha. No ano de 2009, fez parte da banda Companhia do Calypso, mas saiu no mesmo ano para ingressar na Banda Batidão, onde se tornou conhecida no Pará e tornou-se um dos grandes nomes do tecnomelody, sendo reconhecida na Região Norte.

Em novembro de 2023, Manu também estreou a música “Abismo” com Mari Fernandez no top 100 da parada Billboard Hot 100 do Brasil. Com o êxito da canção “Daqui Pra Sempre”, Manu foi convidada para se apresentar no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2023 e no Encontro com Patrícia Poeta.

Conheça o CTN

O complexo cultural é administrado há uma década por Christiane Abreu, de 35 anos. A gestão é continuidade do legado do seu pai, o empresário José de Abreu, que fundou o CTN em 1991.

O CTN funciona aos sábados, domingos e feriados das 11h às 22h. No Sabadaço (evento semanal realizado aos sábados à noite), das 22h às 3h.

A cada show, o CTN recebe um público de aproximadamente 7 mil pessoas, totalizando ao longo de um mês, cerca de 100 mil pessoas que passam pelo espaço, com o intuito de vivenciar a cultura nordestina.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Nick Fontana, jovem sobrevive a golpes de faca em Curitiba!

Next Post

Deolane Bezerra e ex BBB Marcus Vinícius curtem show de Manu Bahtidão no CTN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo