Deolane Bezerra e ex BBB Marcus Vinícius curtem show de Manu Bahtidão no CTN

É, gente! Literalmente uma noite de estrelas. Para quem não sabe, para a cantora, Deolane Bezerra é sua “Madrinha da música”. E com toda certeza teria que se fazer presente neste momento histórico para Manu Bahtidão.

A cantora chegou com tudo na sexta-feira, 08, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. E tirou o público do show com um show histórico.

O show contou com antigos e novos hits da artista, além dos looks que sempre conquistaram os fãs que a acompanham durante toda a sua trajetória.

Ainda, diversos famosos estiveram presentes para prestigiar a cantora, como foi o caso de Deolane Bezerra e Marcus Vinicius, ex BBB da edição atual (BBB24).

Manu, que hoje movimenta mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, é nascida em Alagoas. Ela se mudou para Belém em 2009, lugar onde fundou a banda Bahtidão. Em 2015 ela optou por seguir carreira solo e, desde então, se projetou como uma das grandes referências do tecnomelody.

Deolane Bezerra

Deolane se consagrou como influenciadora e chegou a participar do reality A Fazenda 14, em 2022. Nas redes sociais, ela ostenta carros de luxo, viagens, joias e roupas de grife.

Ela continua atuando como advogada, e tem um escritório de advocacia junto às duas irmãs, Dayanne e Daniele: Bezerra Advocacia e Assessoria.

No Carnaval deste ano, Deolane desfilou como destaque da Grande Rio na Sapucaí.

Imagem/reprodução: Instagram – CTN.

Marcus Vinicius

O comissário de bordo Marcus Vinicius, de 30 anos, é de Belém do Pará e está no elenco do Big Brother Brasil (BBB) 2024. O brother já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos.

Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação. Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea e exercer sua profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida.

Imagem/reprodução: Instagram – CTN.

Conheça o CTN

O complexo cultural é administrado há uma década por Christiane Abreu, de 35 anos. A gestão é continuidade do legado do seu pai, o empresário José de Abreu, que fundou o CTN em 1991.

O CTN funciona aos sábados, domingos e feriados das 11h às 22h. No Sabadaço (evento semanal realizado aos sábados à noite), das 22h às 3h.

A cada show, o CTN recebe um público de aproximadamente 7 mil pessoas, totalizando ao longo de um mês, cerca de 100 mil pessoas que passam pelo espaço, com o intuito de vivenciar a cultura nordestina.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Com sucesso de “Torre Eiffel”, Manu Bahtidão faz show histórico no CTN

Next Post

Banda Djavú entrega música e performance no CTN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Red Tattoo – Health Love

É sempre bom conhecer artistas novos né! Que tal você dar um tempinho dos seus ouvidos hoje para o artista Red…