Salvador em chamas com a chegada de Beyoncé para ‘Renaissance’o filme!

Salvador em chamas com a chegada de Beyoncé para 'Renaissance'o filme!
reprodução – Instagram – Beyoncé por Mason Poole

Bapho, migos! A rainha Bey causou aquele fervo surpresa em Salvador, Bahia, na quinta-feira, 21 de dezembro de 2023. O centro de convenções foi o palco lacrador pro lançamento do filme ‘Renaissance: a film by Beyoncé’, mas quando a diva pisou, enrolada na bandeira da Bahia, foi o momento power do evento! Ela soltou um recadinho todo amor pros fãs brazucas, reforçando o laço forte com o Brasil e já deixando aquela pulguinha atrás da orelha sobre mais surpresas chegando. Um momento que vai ficar marcado, total!

Queen B Faz História em Salvador!

A balada de lançamento do filme, chamada de “Club Renaissance”, foi simplesmente o point perfeito pra ver a diva arrasar! Beyoncé chegou causando com um look deslumbrante, vestindo um vestido prata e capa, entrando com um impacto que botou fogo na galera de fãs. E os vídeos que explodiram nas redes? Nossa! Bey soltando: “Brasil, meu amor por vocês é enorme. Eu tô aqui porque meu amor por vocês é gigante.” É muito close certo, né?

Beyoncé mudou a localização no Instagram pra Salvador, Bahia!

Antes daquele evento baphônico, a diva já tinha deixado a gente com o coração na mão a tempos soltando umas pistas! Tipo assim, postou uma foto toda misteriosa dentro de um jatinho com o símbolo ‘Renaissance’ e mudou a localização no Instagram pra Salvador, Bahia, Brasil. Aí, óbvio, a galera já começou a surtar prevendo que vinha coisa grande por aí!

Fãs aclamam diva de Renaissance no Twitter:

Beyoncé simplesmente fechou um espaço seguro para os seus fãs no estado com a maior população preta fora da África (Bahia). Fretou ônibus pra eles, montou palco, fez um evento GRÁTIS, pegou seu jatinho e foi pro evento pra olhar em seus olhos e dizer “EU AMO VOCÊS”.


@odavidhenrique

O que a Beyoncé fez vai repercutir por todo o mundo, o Brasil sempre foi rota de turismo, tudo muito lindo, mas pouco valorizado…é bom os artistas e as indústrias artísticas começarem a ver o Brasil por outros olhos, pq a fodona da indústria tem uma casa aqui!

@gabezeraa

The Brazil audience wouldn’t go on mute. A decade ago she was dragged off the stage by fans she had not visited since The sight of Beyoncé after 10 years pushed the crowd to more jubilant applause and screams she was swiftly ushered off this time around to safety. The love was too real however and the night was a success.

@MarioTheArtist

vocês têm noção que no dia de ontem: teve estreia do filme da Beyoncé no Brasil e simplesmente ela veio pro Brasil, salvador, Bahia, pra divulgar e simplesmente dizer que ama a Beyhive brasileira? Obrigado Beyoncé por fechar o ano com chave de ouro!

@daneldix

Se alguém me falasse que 2023 ia terminar com Beyoncé segurando uma bandeira da Bahia e uma do Brasil nas costas, eu não ia acreditar!


@jonass13araujo

Quem não é de salvador para vocês terem noção: a Beyoncé pisou no bairro mais imprevisível de salvador porque eu nunca imaginei que ela estaria numa quinta-feira qualquer na BOCA DO RIO num evento de GRAÇA assim, não foi em nenhum bairro nobre ou turístico sabe… muito pelo contrário

@jeskkar

Beyoncé arrasa em Salvador com look exclusivo da marca brasileira PatBo!

O Brasil parou! Beyoncé, a diva suprema do pop, chegou em Salvador arrasando no estilo com um conjunto da marca brasileira PatBo. Gente, vocês não têm noção do poder desse look: casaco, top e calça, tudo bordado em algodão, direto das passarelas de Nova York, da temporada top do outono de 2023.

Beyonce veste marca brasileira PatBo
Divulgação – Beyoncé veste marca brasileira PatBo.

Os stylists da Bey entraram em ação há duas semanas, fecharam com a PatBo, e a escolha das roupas foi um segredo total. E acreditem, não é a primeira vez que a queen B escolhe PatBo não, viu? A primeira vez aconteceu com um look sob medida da marca para um show seu em Toronto.

Créditos de imagem: reprodução – Instagram – Beyoncé por Mason Poole, Divulgação – Beyonce veste marca brasileira PatBo.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Descubra o mundo de Percy Jackson e os Olimpianos!

Next Post

“Búzios Paradise”, confira o novo EP de Diego & Victor Hugo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo