Agatha lança clipes de “Perdedora” e “Efeito Dominó”

Créditos: @mclima.jr

Agatha celebra os lançamentos dos clipes de “perdedora” e “efeito dominó”, músicas do seu primeiro álbum solo, “passatempo”. Os vídeos já estão disponíveis no YouTube, concluindo os capítulos dessa narrativa que possui 7 partes.

Distribuído pela Tunecore, “Passatempo” marca a estreia da artista em sua carreira solo. O álbum é autoral e conta com um projeto visual que inclui clipes das faixas e um futuro curta-metragem que narra a história do álbum.

Com sete faixas, as composições do disco narram os altos e baixos da vida, do amor, do caos e da dor, mostrando o tempo como espectador de nossas histórias. A história do projeto musical e visual se desenrola ao longo de uma semana na vida de Agatha, contada em capítulos e sob a perspectiva da protagonista, mas com interferências de um diálogo interno com sua consciência.

Perdedora

“O visual de ‘perdedora’ traz um sentimento que eu tenho muito na minha rotina: ser uma people pleaser. Escolher as melhores roupas, arrumar tudo do melhor jeito, proporcionar os melhores momentos. A vida quase toda eu vivi muito mais pelos outros do que por mim essa música retrata isso – até o último verso. Esse último verso foi escrito meses depois da música pronta e mostra exatamente o conceito do álbum na vida real: o passar do tempo e suas ações. Nesse intervalo, aprendi um pouquinho mais que minhas escolhas também importam pra mim e que às vezes esse jogo mental não vale a pena”, explica Agatha.

Efeito Dominó 

A música “efeito dominó” foi a primeira a ser escrita, quando “passatempo” ainda não era famoso, e irônica e finalmente encerra o álbum. O videoclipe da música foi o último a ser lançado e representa o capítulo 7 do projeto. “É uma música que ainda me causa um leve desconforto quando ouço, pois acredito que possui muita sabedoria nas conclusões e nos finais”, destaca.

No clipe de “Efeito Dominó”, a protagonista debate com um personagem invisível e faz uma retrospectiva dos eventos que os levaram até aquele momento. Ela explica:

“Esse álbum resumiu o meu último ano e meio, passando por toda a montanha-russa que ele foi. Muitas vezes me senti sozinha. Em todas essas vezes, eu nunca de fato estive sozinha. Existe um personagem oculto que viu toda essa história de perto e ele tá representado aí, em cada um desses 7 capítulos visuais”. 

Agatha

“Essa música é a redenção. Sou eu percebendo que tem uma voz constante na minha cabeça que, na verdade, joga no meu próprio time, e não contra mim, como eu sempre acreditei. Ouçam e assistam com esses olhos que muita coisa vai clicar”, completa e finaliza a artista.

Os videoclipes das outras faixas do disco também estão disponíveis no canal da cantora no YouTube.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Selena Gomez preocupa-se com romance de Taylor Swift e Travis Kelce

Next Post

Monobloco é confirmado no CarnaUOL 2024: saiba tudo sobre o festival pré-carnavalesco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading