Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Joã0 Boiajion lança “Undone” e “Bellows” em reflexão intensa sobre vida e morte

Joã0 lança "Undone" - Single que reflete sobre a finitude em duas faixas

O compositor Joã0 Boiajion está de volta com uma nova canção intitulada “Undone”. A faixa de rock alternativo, marcada pelo ritmo de balada, não apenas marca seu retorno, mas também traz uma profunda reflexão sobre a finitude da vida. Lançada junto com “Bellows”, um lado B igualmente intenso, “Undone” já tem data para chegar nas plataformas de streaming, a partir da próxima sexta-feira (05).

Qual é o conceito principal de “Undone”?

“Undone” explora o conceito da morte como o fim de todas as possibilidades. A letra da música questiona como um processo tão natural pode causar tanta ansiedade. Joã0 nos convida a refletir sobre os limites impostos pela morte e como essa ideia gera angústia em um mundo repleto de possibilidades oferecidas pela tecnologia e pelo acesso à informação. Os acordes reflexivos e, por vezes, tensos, complementam perfeitamente a profundidade das letras. Joã0 se inspira no poema da figueira de Sylvia Plath, onde cada ramo da figueira representa um caminho de vida possível, cheio de “figos” ou oportunidades.

É sobre isso, eu acho que essa música é sobre a sensação de ver a vida passar com o peso da ansiedade existencial,” reflete Joã0. A canção aborda o medo de deixar de ser, o processo de desfazer-se e como a morte traz uma nova perspectiva sobre os feitos da vida.

Joã0 lança "Undone" - Single que reflete sobre a finitude em duas faixas

‘Bellows’ – O lado B:

 “Bellows”, a faixa que acompanha “Undone”, aprofunda o sentimento de busca pela identidade. Os acordes ressoam nas paredes da mente do eu lírico, criando um ambiente que oscila entre o sonho de expressar a verdadeira identidade e o pesadelo de não conseguir ser. Sob uma catártica cacofonia experimental, a letra expressa a angústia de uma existência isolada, presa na impossibilidade de conexão com o mundo exterior.

Onde foram gravadas as músicas “Undone” e “Bellows” de Joã0 Boiajion?

“Undone” foi gravada no Estúdio Cavalo em São Paulo, com partes gravadas nos apartamentos de Joã0 em Boston e Gui Fuentes. “Bellows” foi produzida com a colaboração de Caio Jiacomoni.


    Descubra mais sobre Portal PLOP

    Subscribe to get the latest posts sent to your email.

    Compartilhe o artigo!
    Post anterior

    Bonnie Mckee lança EP remix para “American Girl”

    Next Post

    Flower Face lança single Skeleton Key e anuncia álbum Girl Prometheus

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Leia o próximo

    Descubra mais sobre Portal PLOP

    Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

    Continue reading