Gloria Groove: artista tem shows lotados em turnê internacional de Lady leste

Gloria Groove: artista tem shows lotados em turnê internacional de Lady leste

Gloria Groove está contagiando toda a Europa! Desde o dia 2 de julho, a rainha da zona leste leva seu show por seis países diferentes na parte europeia do mundo. Na próxima quarta-feira (6), será a vez de Barcelona experimentar todo o poder da bonekinha. A Espanha vai vibrar bem alto com os hits do álbum “Lady Leste” e outros sucessos da drag queen mais escutada nas plataformas de streaming no mundo todo.

Pioneira Internacional, Groove faz história como cantora Drag

Em Portugal, Gloria Groove se tornou a primeira drag a realizar um show no Coliseu dos Recreios, casa emblemática que já recebeu vários dos maiores artistas da música pop, como Madonna e Prince.

Já nas terras da rainha, Inglaterra, além de cantar no palco do Electric Brixton, a cantora não perdeu a oportunidade de conhecer a estátua de uma de suas maiores ídolas e de grande referência em suas composições: Amy Winehouse.

Glória também posou para sessões fotográficas em pontos turísticos da capital portuguesa, incluindo o monumento Padrão dos Descobrimentos, e na capital britânica, junto à London Eye, numa tradicional cabine telefónica vermelha (hahaha a menina de vermelho na cabine de vermelho).

Depois de Barcelona, a turnê continuará em Dublin (Irlanda) no dia 7 de julho, Gloria Groove também vai cantar para o público em Genebra (Suíça) no dia 9 de julho terminando então a turnê no dia 10 de julho em Paris (França).

Gloria Groove de “milhões”, artista alcança impressionantes dígitos com “Lady Leste”

Gloria Groove: um sucesso premiado

Consagrada como uma das principais cantoras do Brasil, Gloria acaba de emplacar duas músicas na trilha sonora da nova novela das sete da Globo, “Cara e Coragem”: uma versão repaginada da clássica “Maniac” e “A Música Mais Triste do Ano”, em parceria com Ludmilla. Em junho, a cantora recebeu o disco de platina triplo pelo álbum “Lady Leste”, com os hits “Bonekinha”, “A Queda”, “Leilão” e “Vermelho”, pela impressionante marca de meio bilhão de streams nas plataformas digitais. Sucesso absoluto!

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Quem é Léo Lins? O humorista que fez piada de crianças com hidrocefalia!

Next Post

Blackpink: comeback de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa é confirmado pela YG Enternainment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo