Taylor Swift anuncia edição vinil “1989 (Versão de Taylor)” em verde aquamarine

Taylor Swift anuncia edição vinil “1989 (Versão de Taylor)” em verde aquamarine
Taylor Swift – 1989 – imagem – reprodução – internet

Eita como vende essa indústria da ‘Loirinha’viu! Taylor Swift, uma das artistas mais icônicas da indústria musical, surpreendeu seus fãs ao anunciar a edição especial em vinil do álbum “1989 (Versão de Taylor)” na cor verde aquamarine. Eai quem vai comprar essa belezinha? A escolha da cor verde aquamarine para a edição vinil adiciona um toque de frescor e nostalgia à experiência musical. A tonalidade escolhida não apenas reflete o título do álbum original, mas também evoca uma sensação de renovação, como se estivéssemos revivendo os momentos emblemáticos da carreira de Swift de uma maneira totalmente nova.

Por que Taylor Swift está regravando 1989 e varias outras de suas musicas antigas?

A regravação de “1989” e de outros trabalhos. É uma resposta às disputas de direitos autorais que Taylor Swift enfrentou em relação à sua música anterior. Ao regravar suas canções, ela busca recuperar o controle sobre seu catálogo. Uma iniciativa que encontrou apoio de seus fãs e de outros artistas da indústria musical.

A Loirinha está de volta: Taylor Swift retorna ao Brasil em breve

Faltando menos de poucos meses para a próxima visita da Loirinha ao solo brasileiro, a emoção e a expectativa estarão à flor da pele. Taylor Swift já tem conquistado uma série de shows esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo, assim como em outras nações da América Latina. A T4F Entretenimento é quem esta coordenando a logística do evento, assegurando uma agenda repleta de apresentações em várias datas pelo Brasil. Ansiosos pro surto coletivo da ‘The Eras Tour’?

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Taylor Swift – 1989 – imagem – reprodução – internet.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Britney Spears fala abertamente sobre o fim com Sam Asghari

Next Post

Pedro Sampaio divulga música ínedita no ‘De Frente com Blogueirinha’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo