Britney Spears fala abertamente sobre o fim com Sam Asghari

Britney Spers e Sam Asghari separados! Acabou
imagem editada por @plhenrique

Britney Spears quebra o silêncio após pedido de divórcio de Sam Asghari: a verdade nua e crua por trás das palavras fortes

Depois de seis anos de relacionamento, Britney Spears finalmente se manifestou sobre o fim do casamento com Sam Asghari. Em um desabafo sincero nas redes sociais, a cantora abriu o coração sobre os motivos que levaram à separação e revelou uma faceta de sua vida que poucos conheciam.

“Como é de conhecimento público, Hesam e eu não estamos mais em uma relação… O período de seis anos ao lado de alguém é bastante extenso, e isso me causa uma ligeira surpresa. Entretanto, é importante salientar que não estou aqui com a intenção de esclarecer as razões, pois, sinceramente, isso não é do interesse de terceiros! No entanto, a verdade é que eu não conseguia mais suportar o sofrimento, para ser franca! De forma quase telepática, venho recebendo inúmeras mensagens que têm o poder de comover meu coração, vindas de amigos, e por isso desejo expressar minha gratidão a todos vocês! Tenho mantido minha fortaleza por um período excessivamente longo, e embora minha presença no Instagram possa transmitir a ideia de perfeição, essa percepção está distante da realidade, algo que todos nós compreendemos! Seria meu desejo genuíno demonstrar minhas emoções e lágrimas, expressando fielmente minha realidade emocional, mas por alguma razão sempre me vi obrigada a ocultar minhas fragilidades. Caso eu não fosse a resiliente soldado paterna, certamente seria encaminhada a locais com a finalidade de ser submetida a reparos médicos. No entanto, foi justamente no momento em que minha família se tornou mais necessária! O amor deveria ser incondicionalmente oferecido, sem imposição de condições! Dessa forma, comprometo-me a ser tão resiliente quanto possível e a desempenhar o meu melhor papel! A realidade é que estou me saindo extremamente bem, na verdade! Em conclusão, desejo a todos um dia agradável e instigo a que não se esqueçam de sorrir!!!”

Britney Spears via Instagram

Nesse desabafo corajoso, Britney destaca a pressão que enfrentou ao esconder suas emoções e fragilidades, apresentando uma imagem que não condizia com sua realidade. Ela enfatiza a importância do apoio incondicional da família e amigos em momentos difíceis, e ressalta a necessidade de autenticidade nas redes sociais, mesmo quando as aparências sugerem o contrário. A mensagem final de otimismo e positividade encoraja todos a enfrentarem seus desafios com um sorriso, lembrando que por trás das fachadas muitas vezes se escondem histórias complexas e profundas.

Dito isso, desejamos melhoras e forcas ao cristalzinho do pop para seguir em frente. E que ambos sejam felizes em suas escolhas. Até porque no fim do dia, isso não e da conta de ninguém além deles. Já diz Britney em sua nova música ‘Mind Your Business’.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: imagem editada por @plhenrique.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Clara Levy anuncia lançamento de nova música “Toque e Flow ;)”

Next Post

Taylor Swift anuncia edição vinil “1989 (Versão de Taylor)” em verde aquamarine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading