Susanne fala sobre sucesso de “Melhor Caminho”: “Fico muito feliz de ver o resultado e da galera ter abraçado essa minha nova fase”

Créditos: Nanda Araujo

Dar o primeiro passo em uma carreira artística exige muita coragem e paixão. No caso de Susanne Stersi, que iniciou sua carreira navegando pelo Pop, a mudança de estilo musical foi um segundo grande passo na indústria musical. O primeiro lançamento da cantora no mundo do pagode foi o single “Melhor Caminho” e aconteceu no último mês. O sucesso da canção alegra Susanne, que acredita estar, agora, em seu melhor caminho, como diz o nome da própria faixa.

A música carregada do ritmo que o Brasil ama, também transborda muito romantismo e a letra entrega uma história de amor, em que uma pessoa decide deixar para trás seus traumas do passado e arriscar em uma nova paixão. Com composição de Victor Vasconcellos, Susanne passa todo sentimento e torna “Melhor Caminho” viciante para quem escuta.

“A minha mudança musical é um desejo e um projeto que vem muito antes do lançamento de ‘Melhor Caminho’, desde 2021, para ser mais exata. Fico muito feliz de ver o resultado e da galera ter abraçado essa minha nova fase. Eu sempre gostei de pagode, sempre fiz questão de ir em shows de grandes nomes no gênero e acredito que, por isso, deu tão certo” revela, Susanne.

“Melhor Caminho” vem de muitas influências do pagode, nomes como Ferrugem, Ludmilla, Belo e Dilsinho. Um gênero ainda muito dominado por nomes masculinos, mas que começa a abrir espaço para grandes cantoras, agora contando com a voz de Susanne Stersi. Reflexo disso, a  canção também ganhou um clipe especial que marca o sucesso da estreia, somando mais de 32 mil visualizações.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal oficial da cantora. Se você ainda não conferiu, é o momento de descobrir sua nova artista do pagode preferida! Susanne tem muitos planos para o futuro, entre eles alcançar ainda mais espaço com o pagode. “‘Melhor Caminho’ é apenas o início. Tenho muitos planos e projetos para esse novo ano e espero que seja a continuação e evolução desse sucesso. Posso dizer que vem um EP por aí e estamos trabalhando muito e depositando muita paixão nesse projeto lindo”, completa Stersi.

Créditos de imagem: nanda araujo.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

KVSH, Clara x Sofia e Breno Miranda misturam melodias e sentimentos no single “Se Você Quiser”

Next Post

Dudalu divulga primeira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo