Dudalu divulga primeira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”

Foto – Reprodução – Instagram

Nesta quinta-feira (9), Dudalu, duo formado pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança a primeira parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”. O projeto, que foi gravado durante um show no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, será dividido em formato diferente, com três partes e lançamentos separados.

A primeira estreia traz as faixas “Beat Acelerado”, inspirada no conceito de tempo, “Dias Melhores Virão”, que retrata as melhores formas de aproveitar a vida, e “Vem manhosinho”,  uma composição própria dos artistas, junto com os irmãos de Dani, Luís Gabriel Coelho e André Coelho. Todas já foram lançadas anteriormente em formato de estúdio, mas agora ganharam sua versão gravada ao vivo.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=8rVgjCWRHw4

“‘Beat Acelerado’ foi basicamente uma das primeiras canções que a gente criou e foi muito bem aceita quando a gente lançou o EP. Então decidimos colocar ela pra ir nessa primeira parte, porque é uma música que o pessoal que acompanha o nosso trabalho curte e comenta com a gente, e ela foi a abertura do nosso show”, conta Dani.

“Já ‘Vem manhosinho’, é uma música que a gente tem um carinho enorme, é a principal música do nosso álbum ‘Recomeçar’, que a gente lançou em outubro de 2022. Produzimos com meus irmãos remotamente. Foi uma experiência incrível e ao mesmo tempo é meio caos por trabalhar em família (risos).  Mas foi muito bom e muito divertido”, completa.

Segundo a artista, a escolha da última música se deu pelos artistas acreditarem que dias melhores virão. “É uma faixa que a gente acredita que é quase um mantra. A gente leva isso pra vida, né? Dias melhores virão. Dias melhores virão, quando a gente acredita que está vindo uma sequência de acontecimentos ruins na nossa vida, a gente precisa acreditar que  isso vai acontecer”, acrescenta.

Todas as canções também ganharam um audiovisual, que será lançado com a mesma estratégia de divisão. O clipe de “Beat Acelerado”, marca o primeiro lançamento, chegando nesta quinta-feira (9). Já a gravação de “Vem Manhosinho” estreia em  16 de fevereiro, às 12h, e o de “Dias Melhores”, será disponibilizado em  23 de fevereiro, às 12h.

As músicas apresentadas e gravadas durante o show, que contou com a presença de grandes nomes na plateia como Cissa Guimarães e José Gil, representam um momento de recomeços na vida e na carreira dos artistas. Já tendo um álbum e EP lançados, o casal, que acumula aproximadamente 1 milhão de streams nas plataformas digitais, promete colocar no mundo mais músicas autorais em 2023 e feats.

Os próximos lançamentos já contam com a data marcada para chegar no canal do Youtube do casal. A parte 2 do projeto estará disponível no dia 10 de março e a parte 3 em 12 de maio.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Susanne fala sobre sucesso de “Melhor Caminho”: “Fico muito feliz de ver o resultado e da galera ter abraçado essa minha nova fase”

Next Post

Com forte mensagem sobre ancestralidade, Liza Lou lança o single “Àfrica Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading