Emicida anuncia turnê de despedida AmarElo – A Gira Final

Divulgação – Trovoa​

A experiência de Emicida com o experimento social AmarElo pode ser comparada a um jardineiro que plantou uma semente singular em um terreno fértil. Esse jardineiro é o próprio Emicida, a semente é o AmarElo, e o terreno é o público que recebeu e nutriu essa semente com tanto amor e entusiasmo.

Assim como o jardineiro, Emicida cultivou essa semente com cuidado e dedicação, oferecendo a ela todos os nutrientes necessários para que ela florescesse. O AmarElo, por sua vez, cresceu e se desenvolveu, transformando-se em uma árvore robusta e frondosa, cujos frutos são os sentimentos de comunhão, pertencimento e conexão vivenciados pelo público.

A turnê de despedida, AmarElo – A Gira Final, é como a última colheita dessa árvore, um momento marcado por sentimentos intensos e trocas profundas. E assim como o jardineiro se despede de sua árvore antes de iniciar um novo ciclo de plantio, Emicida se despede de AmarElo

Por isso, a despedida desta turnê não poderia ser como um corte seco. O cantor, compositor, rapper e pensador contemporâneo anuncia, então, AmarElo – A Gira Final, uma parceria da Laboratório Fantasma com a Live Nation Brasil que fará da experiência de AmarEloao vivo algo ainda mais especial. Ao todo, doze cidades receberão a turnê, que é apresentada por Elo e temBudweiser como cerveja oficial.

Confira todas as datas da turnê de despedida AmarElo – A Gira Final

  1. Belo Horizonte – 9 de março
  2. Porto Alegre – 6 de abril
  3. Brasília – 12 de abril
  4. Goiânia – 13 de abril
  5. Olinda – 26 de abril
  6. Salvador – 11 de maio
  7. Rio de Janeiro – 18 de maio
  8. São Paulo – 25 de maio
  9. Florianópolis – 21 de junho
  10. Curitiba – 22 de junho
  11. Manaus – 28 de junho
  12. Belém – 30 de junho
Divulgação – Trovoa

Clientes Elo terão pré-venda exclusiva

Clientes com cartão Elo desfrutarão de uma pré-venda exclusiva de ingressos online nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, a partir das 10h, e nas bilheterias oficiais, às 12h (sem taxa de serviço), com opção de parcelamento em até 5x sem juros. A venda para o público em geral inicia em 02 de fevereiro, nos mesmos horários e canais. Todos os clientes têm a opção de adquirir os ingressos em até 3x sem juros, disponíveis on-line através do site da Ticket Master, Bilheteria digital ou presencialmente nas bilheterias oficiais.

A última oportunidade de viver “AmarElo” ao vivo:

“AmarElo”, o álbum aclamado de Emicida, começa sua jornada com “Principia”, incorporando o agogô, instrumento do candomblé, e contando com a participação das Pastoras do Rosário e do Pastor Henrique Vieira.

A faixa traz uma essência sincretista, refletindo a negritude do Sudeste, especialmente de São Paulo, segundo Emicida. Encerrando essa jornada, a referência à religiosidade é destacada em “Gira”, nomeado em homenagem aos rituais coletivos de religiões africanas.

A turnê “AmarElo – A Gira Final” busca proporcionar uma experiência transcendental, com elementos visuais, participações especiais e músicas marcantes, como “Ismália” e “Ordem Natural das Coisas”. O projeto social “AmarElo” recebeu reconhecimento, ganhando o Grammy Latino em 2020, e a “Gira Final” representa o último capítulo deste notável trabalho, que se tornou um estado de espírito.

Emicida destaca a importância da fé e a conexão única criada nos shows, transformando-os em verdadeiros cultos, e anuncia que essas serão as últimas oportunidades para vivenciar essa experiência ao vivo.

Créditos de imagem: Divulgação – Trovoa​.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Lia Clark e Irmãs de Pau lançam remix de ‘Mete Marcha’

Next Post

Prepare-se para o caos: Slipknot invadirá o KNOTFEST Brasil com sets inéditos no Allianz Parque, em São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo