Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Taylor Swift revive 1989 com 5 adições exclusivas no Taylor’s Version!

Créditos: @bethgarrabrant

Taylor Swift está prestes a aterrissar no Brasil e trouxe uma surpresa incrível essa semana. O tão esperado “1989 (Taylor’s Version)”! É a regravação de um dos discos mais bombados e amados da cantora.

Essa é a quarta vez que a Taylor regrava um de seus álbuns, e olha só a curiosidade. Vocês sabiam que o novo álbum foi lançado exatamente no mesmo dia do álbum original? Só que com uma diferença de nove anos entre eles. E tem muito mais! Os fãs foram presenteados não só com a regravação das faixas conhecidas. Mas com cinco músicas inéditas no “1989 (Taylor’s Version)”, deixando o álbum com um total de 21 faixas.

Taylor Swift está chegando com tudo, trazendo nostalgia e novidade ao mesmo tempo. É como reviver um clássico com um toque moderno, e a gente simplesmente não consegue mais parar de ouvir.

“1989” TV é o quarto álbum já regravado por Taylor Swift

Em 2014, a artista lançou o álbum original “1989”. O álbum conquistou o Grammy de Álbum do Ano, Melhor Álbum de Pop Vocal e Melhor Vídeo pela música “Bad Blood”. Com um total de 13 faixas, o disco emplacou sucessos como “Shake It Off” e “Blank Space”.

“1989 (Taylor’s Version)” marca o quarto álbum que recebeu um remake especial da cantora. Esta é mais uma parte dos relançamentos que Taylor está preparando para seus álbuns antigos. Seguindo os passos de “Fearless (Taylor’s Version)”, “Red (Taylor’s Version)” e “Speak Now (Taylor’s Version)”

Mais curiosidades sobre o 1989 que talvez você não saiba:

Por que Taylor escolheu ‘1989’ como nome do álbum?

Taylor Swift compartilhou uma vez compartilhou com o mundo o motivo por trás do título do seu álbum “1989”. Ela mencionou que a cantora Annie Lennox foi uma de suas mais grandes inspirações durante a produção desse disco em especial. Para Taylor, “1989” representa também uma mudança radical, sendo o seu primeiro trabalho oficialmente no estilo de música pop. Ela explicou que a sonoridade pop do final dos anos 80 foi uma grande fonte refencial de inspiração e crucial durante todo o processo de gravação.

Por que a Taylor Swift está recriando seus álbuns?

Bem, a resposta para essa pergunta tem várias ramificações e uma história bem longa. Mas vamos simplificar aqui o motivo principal. Taylor não os direitos originais de suas gravações (masters). Mas ainda é a autora/compositora das faixas, o que permite a ela uma grande brecha de tomar de volta boa parte do controle de suas canções se forem regravadas.

O que significa o termo ‘From The Vault’ usada pela loirinha?

“O Significado por Trás de ‘From The Vault'”

A expressão “From The Vault” quer dizer “direto do cofre”. Taylor Swift usa esse termo para descrever aquelas músicas inéditas que estavam guardadas, escondidinhas por aí e que, finalmente, vão ver a luz do dia. É como se ela abrisse o cofre das ideias musicais guardadas, trazendo para os fãs aquelas canções que antes não eram conhecidas.

Taylor chega com a The Eras Tour no Brasil para 6 shows

A contagem regressiva dos fãs já está a todo vapor! Em novembro, a artista desembarca no Brasil para realizar seis shows incríveis. Nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque, em São Paulo. Preparem-se para uma verdadeira celebração musical!

Créditos de imagem: Beth Garrabrant.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Robert lança seu primeiro EP da carreira com faixas inéditas: “Mafioso”

Next Post

Anitta: ‘Mil Veces’ recebe certificado de ouro em apenas 5 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading