Esgotado: Projeto ‘Raiz’ de Lauana Prado é sucesso em São Paulo!

Lauana Prado esgota ingressos de Curitiba em apenas 6 horas - RAIZ

Depois de bombar nas redes sociais, os fãs da Lauana Prado arrasaram ao mostrar o poder da diva além das câmeras. Na quarta-feira passada (17), a cantora liberou as vendas para a “Raiz”, sua festança em São Paulo marcada para 20 de abril. Os ingressos voaram em apenas 48 horas, deixando a galera sedenta para curtir “A festa mais RAIZ desse Brasil”. Arrasou, né, Brasil?

“Estou muito feliz! O Brasil está enraizado e agora será a vez de São Paulo curtir essa festa linda. Estou ansiosa para fazer o “pau cair da fôia” com muita moda boa. Vocês todos podem se preparar porque será inesquecível!”, comemora Lauana Prado.

Lauana Prado promete entregar modão sertanejo, dos românticos aos dançantes na festa “Raiz”

Com uma estrutura totalmente exclusiva e inovadora, o agito vai rolar no Bosque do Clube Esperia, lá na zona norte da paulicéia desvairada. A TAJ, responsável por eventos top pelo Brasil, tá por trás da produção, mandando ver no Live Marketing.

Na “Raiz”, preparem-se, fãs, porque vai ter muita música boa que tá na boca do povão e faz o Brasil tremer. Quem não lembra da versão de “Escrito nas Estrelas”, sucesso da Tetê Espínola nos anos 80, que virou notícia de novo com o meme da Marcia Fu? O clipe já soma mais de 33 milhões de visualizações. Além desse hit, o repertório é puro modão sertanejo, dos românticos aos dançantes, favoritos da galera, com um toque especial que vai além dos artistas sertanejos. Vai ser demais!

As informações sobre o evento podem ser encontradas no Instagram @lauanapradoraiz.

Lauana Prado – RAIZ em São Paulo/SP

Quando: sábado, 20 de abril
Horário de abertura: 18h

Local: Bosque Clube Esperia – Av. Santos Dumont, 1313 – Santana, São Paulo – SP
Ingressos esgotados

Sobre Lauana Prado

Lauana Prado, nascida em Goiânia, teve seu coração conquistado pelo sertanejo ainda na infância, quando viveu em Tocantins, um local com marcante influência musical. Com uma carreira de 17 anos, a cantora e compositora se destaca como uma figura proeminente no cenário musical.

Ao lado de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Daniel e Chitãozinho & Xororó, Lauana Prado recebeu a indicação ao Latin GRAMMY 2023 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo seu trabalho inaugural “Raiz”, lançado em 2022. Essa foi a terceira indicação consecutiva da artista nessa categoria.

Além disso, Lauana Prado lançou a aguardada festa “RAIZ”, um evento que vai percorrer todo o país em 2024. Sob o lema “A festa mais RAIZ desse Brasil”, o projeto visa unir gerações, apresentando um setlist repleto de reinterpretações de clássicos da música brasileira.

Ouça mais:

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação – Augusto Tortato, Imagem – divulgação – Universal Music.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

20 anos depois da criação e morte do Orkut!

Next Post

Ensaios da Anitta chega a Curitiba em fevereiro! Saiba detalhes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading