‘Escrito nas Estrelas’ Lauana Prado dá aos fãs versão completa

Lauana Prado esgota ingressos de Curitiba em apenas 6 horas - RAIZ

Veio ai! Lauana Prado presenteiou os fãs com o lançamento da faixa completa da música ‘Escrito nas Estrelas’ em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 21h, atendendo aos milhares de pedidos recebidos.

É uma honra para mim cantar esse sucesso da Tetê, que eu admiro muito, e poder apresentá-la para as novas gerações com uma releitura. Isso tem tudo a ver com o meu álbum ‘Raiz Goiânia’, um projeto que relembra que os clássicos não morrem, a gente reinventa, dá uma nova personalidade e eles continuam encantando as pessoas“, 

Lauana Prado

‘Escrito nas Estrelas’ viralizou com Marcia Fu dentro de reality e deu boost na versão Lauana Prado

A música “Escrito nas Estrelas”, lançada nos anos 80, voltou à mídia após Marcia Fu cantar durante sua participação em “A Fazenda”, reality da TV Record. Nas redes sociais, o público se apaixonou pela versão de Lauana Prado, lançada em outubro do ano passado no álbum “RAIZ GOIÂNIA” e viralizou a canção.

Desde que o meme de Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei, a versão de Lauana Prado de “Escrito nas Estrelas” está em ascensão contínua. Em apenas 24 horas, a música teve mais de 133 mil streams no Spotify, tornando-se a mais ouvida da artista nessa plataforma.

Estou feliz demais! Esse pot-pourri, em especial, eu montei sozinha dentro da minha casa na época que eu estava produzindo o ‘Raiz’. Escolhi minuciosamente cada canção e fiquei feliz que foi justamente essa que ganhou esse Brasilzão, que conquistou o carinho do público.

Lauana Prado

Com sucesso no Brasil, a versão de Lauana alcançou o primeiro lugar no ranking do Spotify Brasil por mais de duas semanas, além de entrar no Top 30 Global e no Top 50 Viral Global. No YouTube, as visualizações aumentaram de 500 mil para 36 milhões e continuam crescendo rapidamente. O vídeo do pot-pourri lançado pela artista no início de novembro está em quarto lugar entre os principais vídeos de música no YouTube.

No TikTok, onde as pessoas utilizam o áudio da música para criar conteúdos dublados e expressar seus sentimentos, já foram criados mais de 1,5 milhão de vídeos. O público gravou inúmeros covers e a cantora fez questão de compartilhar alguns em suas redes sociais.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação – Augusto Tortato.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Magic! Vem ao Brasil para uma turnê de 10 shows!

Next Post

Bob Marley: One Love – um tributo musical ao rei do reggae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo