Luana Berti inova com “Você Chegou”

Divulgação – Ariprensa

Luana Berti, conhecida por sua versatilidade musical e por explorar gêneros como MPB e Pop Leve, anuncia uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Você Chegou”.

Este single marca a estreia da cantora no universo do pagode, prometendo trazer uma frescura inédita à sua discografia. Disponível a partir desta quinta-feira (29), às 20h, em todas as plataformas digitais, a faixa é uma aposta audaciosa que mira em inovar sua sonoridade musical mantendo sua essência intacta.

Uma colaboração natural e autêntica

A criação de “Você Chegou” nasceu de um processo colaborativo na TAG Music, junto a outros compositores, onde Luana e Androla (co-autor da faixa) decidiram compor um pagode que fosse fiel à identidade da artista. Luana compartilha: “A ideia era fazer uma música que fosse a minha cara e tivesse a minha identidade, mas em outro gênero musical. Como eu sempre falei sobre amor e sobre amor entre duas mulheres, ficou fácil trazer isso pro pagode”.

“Você Chegou”: Uma história de amor em pagode!

Com um refrão que promete ficar na cabeça, “Você Chegou” narra o desenrolar de um novo relacionamento, marcado inicialmente pelo receio de se entregar ao amor.

A música expressa essa dinâmica com versos que falam diretamente ao coração: “Sempre tive medo do amor / Aí você chegou / Toda engraçada, cheia de marra / Prestando atenção / No que eu falava e logo de cara / O coração já foi contigo”.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Fifth Harmony negociam retorno, uma nova era para os fãs?

Next Post

Mumuzinho apresenta ‘Resenha de Verão’ no Riocentro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo