Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, visita o The Noite!

The Noite com Danilo Gentili recebe Vincent Martella (Lourival Ribeiro/SBT)

Quem nunca se divertiu com as trapalhadas do Greg, em “Todo Mundo Odeia o Chris”? Pois é, o ator Vincent Martella, que deu vida a esse personagem tão querido, esteve de volta ao Brasil para uma entrevista no The Noite, do SBT, com o apresentador Danilo Gentili!

Flashback para os melhores momentos de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Martella não só relembrou aqueles momentos icônicos que marcaram época na série, como também soltou a voz em algumas das frases mais famosas do Chris. Além disso, também falou sobre os bastidores dos seus outros trabalhos, como suas peripécias em “Walking Dead” e sua dublagem hilária em “Phineas & Ferb”.

The Noite com Danilo Gentili recebe Vincent Martella (Lourival Ribeiro/SBT)

Destaques imperdíveis da entrevista entre Vincent Martella e Danilo Gentili

Vem dar uma espiadinha nas melhores partes da entrevista:

  • Crescendo durante a série: Martella revela que começou a trabalhar em “Todo Mundo Odeia o Chris” com 12 anos e ficou por lá até quase os 18, vivendo uma verdadeira saga adolescente no set.
  • O verdadeiro Greg brasileiro: Sobre sua versão dublada no Brasil, o ator rasga elogios ao trabalho fenomenal realizado, recriando sua infância de maneira incrível.
  • Brasil, eu te amo: A foto com a camisa “Eu sou famoso no Brasil” causou o maior alvoroço, e Martella se derrete em agradecimentos pelo carinho dos fãs brasileiros.

Nunca imaginei que uma foto poderia causar esse fervor. É incrível. Todos os fãs brasileiros que estão falando comigo, o quanto o meu trabalho significou para eles e o quanto eles gostam do meu personagem, em uma série que fez grande parte da minha vida, é muito legal. Não posso agradecer o suficiente porque, para todo artista, seja ele ator, músico ou comediante, receber esse tipo de apoio de uma plateia tão fiel e escutar que o trabalho significou tanto é incrível. Tem sido um sentimento ótimo e eu amo estar tendo essa oportunidade”.

Vincent Martella, The Noite, SBT
The Noite com Danilo Gentili recebe Vincent Martella (Lourival Ribeiro/SBT)
  • Fãs à brasileira: O ator confessa que o amor dos fãs brasileiros é algo fora do comum e que essa conexão é simplesmente sensacional.
  • Reencontro de causar suspiros: Martella conta que continua em contato com a galera de “Todo Mundo Odeia o Chris” e vibra com o sucesso dos antigos colegas.
  • Brasil, Eu vou te devorar: Animado, o ator está louco para provar a culinária brasileira e se jogar na cultura do país. Já estamos ansiosos para saber o que ele vai achar!
  • Zumbis e risadas: Ele também relembra com entusiasmo sua participação em “Walking Dead” e brinca sobre a reunião de ex-“Todo Mundo Odeia o Chris” na série de zumbis.

Fique ligado no Portal Plop!

Conta pra gente nos comentários qual é o seu momento preferido de “Todo Mundo Odeia o Chris” E não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais para não perder nenhum detalhe desse universo pop brasileiro que a gente ama!


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

BBB 24: com 60,52 % Davi ganha disputa contra Matteus e Isabelle!

Next Post

Gypsy Rose Blanchard largou marido por acúmulo de comida e altos roncos diz fonte próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading