Sindicato dos Artistas pode impedir Jade de atuar em 2022? Caio Castro em 2007 ninguém impediu né?

Foto – Reprodução – Instagram

Sindicato dos Artistas poderão negar estreia de Jade Picon como uma das atrizes na nova novela da Globo “Travessia”. Será mesmo gente? Vocês já esqueceram a porrada de atores que nem eram atores quando começaram na Globo? Essa é a premissa de muitas matéria na internet, mas você sabe o porque realmente disso tudo? Leia mais abaixo:

A verdade é que a fiscalização de anos antes aos dias de hoje anda muito mais rigorosa em muitos setores. E qualquer falta de documentos que comprovem a habilidade de Jade Picon como atriz vem a atrapalhar e adiar a estreia da influenciadora na mídia, mas apenas isso.

Segundo Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) há pelo menos quinze anos, a estreia de Jade Picon como atriz televisiva não pode acontecer, ja que a mesma não possui os documentos necessários para ser considerada uma atriz pelo sindicato.

Abaixo você pode conferir alguns Internautas do Twitter com diversificadas opinões sobre o assunto:

“Ué gente? E a Grazi Massafera na época que entrou? O Ex bbb também que fez a novela das 6? Não tô criticando a ideia deles barrarem a menina e sim perguntando o porque disso tá rolando só agora.”

@Nadine_Ober Via Twitter

“Camila Queiroz nunca tinha pisado o pé no teatro quando foi convidada pra fazer a protagonista em verdades secretas. Cadê a revolta?? Cadê a valorização dos pequenos atores? Não tem, porque não importa. Isso só tá virando notícia por causa da Jade Picon”

@Blinkforpinks via Twitter

“Nao é questão de inveja. Estão só tentando diminuir a banalização da profissão. Assim como advogado precisa da OAB e formação para exercer seu papel, uma atriz precisa de Drt e formação para fazer novela. Se ela tivesse, tudo bem.”

@luciana33047384 via Twitter

Jade Picon e Chay Suede serão novo par romântico em novela das 9 na Globo

Jade Picon já queria ser atriz desde muito nova

Chay Suede pode ser o primeiro par De Jade Picon em “Travessia”

Atriz com DRT fica indignada com escalação de Jade Picon para novela em horário nobre na Globo

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Arthur Aguiar anuncia seu afastamento da internet e da esposa Maíra Cardi

Next Post

Paulo André não aceita presente que recebeu de Maíra Cardi esposa de Arthur Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo