Gypsy Rose Blanchard largou marido por acúmulo de comida e altos roncos diz fonte próxima!

Reprodução – Facebook

Nem sempre o amor vence todos os obstáculos né? Segundo publicado pelo TMZ, de acordo com fontes próximas a Gypsy Rose Blanchard. O fim de seu casamento com seu marido Ryan Anderson chegou ao fim por motivos insuportáveis para ela.

Supostamente Gypsy Rose não conseguiu suportar o comportamento de Ryan após começarem a viver juntos. As atitudes do marido teriam aparentemente lembrado Gypsy dos mesmos modos vividos por ela com sua falecida mãe Clauddine “Dee Dee” Blanchard.

Limpeza é essencial!

Um dos principais supostos motivos para Blanchard largar o marido era o acúmulo de comida. Principalmente na geladeira dividida entre o casal. Onde a Gypsy não conseguia mais aturar o acúmulo de comidas velhas ou vencidas das quais o marido não se livrava e simplesmente acumulava mais e mais na geladeira. Blanchard teria então se livrado dos produtos velhos, o que supostamente acarretou em uma briga do casal.

Um segundo motivo, seria também o desconforto de Gypsy para dormir ao lado de Ryan que aparentemente roncava extremamente auto para seus ouvidos. Mas nenhum dois dois confirmou qualquer uma dessas histórias ao anunciarem sua separação.

A qual foi informada oficialmente por Gypsy em seu Facebook no dia 28 de março de 2024.

Os dois estavam oficialmente juntos desde 2022. Os dois se casaram em uma cerimônia no presídio Centro Correcional Chillicothe, no Missouri, em julho daquele ano, enquanto Gypsy ainda cumpria a pena pelo assassinato de sua própria mãe, Dee Dee.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Vincent Martella, o Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, visita o The Noite!

Next Post

Inacreditável: Mulher tenta realizar empréstimo com cadáver no Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading