Kwai no Carnaval 2024: Ivete Sangalo, Bell Marques, Pabllo Vittar e mais no CarnaKwai

Divulgação CarnaKwai

O CarnaKwai 2024 promete ser um dos eventos mais aguardados do ano, com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Bell Marques, Pabllo Vittar e Alceu Valença. O evento contará com transmissões ao vivo e ações exclusivas, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

O Kwai, um aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, estará presente nas principais capitais do país durante o Carnaval, incluindo Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. A plataforma se compromete a transmitir ao vivo os shows e eventos dessas cidades, apoiando também trios elétricos, blocos de rua e escolas de samba.

CarnaKwai em São Paulo, confira as atrações:

Em São Paulo, o CarnaKwai começará com a presença marcante no Bloco da Pabllo, Forrozin Mariana Aydar, Ritaleena, Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença e Monobloco. Os dois últimos terão transmissões ao vivo na plataforma nos dias 3 e 4 de fevereiro, respectivamente. A famosa dançarina, cantora e atriz Rita Cadillac será a embaixadora oficial do CarnaKwai na cidade, produzindo conteúdos exclusivos para o app diretamente das ruas paulistas.

CarnaKwai em Recife, confira as atrações:

No Recife, o Kwai será a plataforma oficial do Carnaval de rua, com transmissões ao vivo dos principais shows de artistas renomados, como Lenine, Elba Ramalho, Alceu Valença, Nação Zumbi e Lia de Itamaracá. O evento ocorrerá entre os dias 8 e 14 de fevereiro.

CarnaKwai em Salvador, confira as atrações:

Em Salvador, o app estará presente nos trios elétricos de Bell Marques e Ivete Sangalo, com uma cobertura especial. Será possível acompanhar ao vivo pela plataforma a saída do Bloco Vumbora, de Bell Marques, no dia 10 de fevereiro, e do Bloco Coruja, de Ivete Sangalo, no dia 11 de fevereiro. A influenciadora Lumena Aleluia será novamente a embaixadora oficial do CarnaKwai na cidade, trazendo conteúdos exclusivos diretamente do Camarote Brahma e das ruas de Salvador.

Além disso, o Kwai fez parceria com a empresa de dança FitDance para ações exclusivas dentro de um estúdio montado no Camarote Brahma, com lives, entrevistas e ativações de marca.

CarnaKwai em Rio de Janeiro, confira as atrações:

No Rio de Janeiro, o Kwai será parceiro dos principais blocos da cidade, como Sargento Pimenta, Orquestra Voadora, Monobloco e Banga La Fumenga. A apresentação do Banga La Fumenga no dia 11 de fevereiro será transmitida ao vivo no perfil oficial do Kwai. A atriz e influenciadora Viviane Araújo foi escolhida como embaixadora do CarnaKwai na cidade, trazendo conteúdos exclusivos diretamente das ruas cariocas e da Sapucaí. O aplicativo também promoverá uma playlist especial com os sambas enredo de todas as escolas de samba, com conteúdos especiais de algumas escolas, como o Salgueiro.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

MagrolisMC lança clipe de ‘ZipLock’

Next Post

Grammy 2024: Taylor Swift é favorita do público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo