Priscilla Pugliese apresenta o “Eclipse Tour” neste domingo (18), em Recife

Neste domingo (18), a cidade de Recife recebe um dos nomes de maiores destaques entre as webséries independentes, a atriz e produtora Priscilla Pugliese, sócia da Ponto Ação Produções e protagonista do grande sucesso “A Melhor Amiga da Noiva”. A carioca desembarca em território recifense para apresentar o “Eclipse Tour”, projeto autoral que fala sobre autoconhecimento.

A artista terá seu encontro com fãs por três diferentes estados do Brasil: Recife (PE) – 18 de setembro, São Paulo (SP) – 25 de setembro e finaliza no Rio de Janeiro (RJ) – 23 de outubro. Esta é a 3ª edição do evento, que já aconteceu nos anos de 2019 – presencialmente, e em 2020, que, devido à pandemia, aconteceu de forma online. Mas, esta é a primeira vez do projeto na cidade de Recife.

O evento consta em um bate papo com a atriz sobre seus trabalhos recentes e muito além disso. Honrando o nome,  a atriz fala sobre o “Eclipse”, um projeto especial da mesma que, desta vez, irá abordar sentimentos vividos por Priscilla em 2022. O “Eclipse” é sobre autoconhecimento, sobre poder entender o seu “eu” interior e aprender a amá-lo. Para Priscilla, o projeto não existe apenas para mostrar ao público a Priscilla Pugliese atriz, mas sim para dividir o lado mais humano da artista e transmitir isso para os fãs presentes. 

Essa não é a primeira vez da atriz na cidade. Priscilla já esteve em Recife outras vezes, onde pôde aproveitar passeios turísticos e família. Com ingressos praticamente esgotados, a artista se apresenta neste domingo e expressa ansiedade de poder voltar e traz esse projeto. “Eu amo Recife. As pessoas por lá são realmente muito especiais. Sempre me abraçam e me recebem com muito carinho. Ter a oportunidade de levar o Eclipse para Recife é a realização de um sonho. Desde a primeira edição eu falo isso com a minha equipe. Estou realmente muito feliz”, conta Priscilla. 

Sobre o evento, ela explica: “Esse é um projeto muito especial pra mim. No ‘Eclipse’ eu posso me conectar de uma forma diferente com cada fã que participa, seja de forma presencial ou online. Eles podem conhecer um pouco mais da Priscilla, fora de projetos ou personagens que interpreto. E claro, toda a mensagem que eu desejo passar com esse projeto é muito importante. Quero que eles entendam o propósito do autoconhecimento e o quão importante é aprender a entender e a amar o nosso eu interior”, afirma Priscilla.

A edição de 2019 aconteceu em três cidades do Brasil: Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2020 foi via zoom, onde participaram fãs de todos os cantos do mundo, como Chile, Canadá, Argentina, Estados Unidos, entre outros. “As duas primeiras edições me emocionaram muito. A de 2019 foram três cidades e nas três a gente chorou, se emocionou, riu… Quando fizemos a versão online foi também muito emocionante, principalmente por saber que eu estava atingindo pessoas pelo mundo inteiro”, completa a artista. 

Durante o bate papo, a atriz conta mais sobre a experiência com seus projetos, incluindo os sucessos “A Melhor Amiga da Noiva”, “The Stripper”, “Stupid Wife”, o livro de romance “Amado Léo”, entre outros.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Bean lança “Mais Ninguém” e inicia nova fase na carreira

Next Post

Banda Sofá a Jato disponibiliza ao vivo do single “Mapa”, que integra o recém lançado álbum “Revoada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo