No universo de “Droga do Amor”: Lelê Azevedo conta tudo no Podcast Vizinho

Amigos de longa data? De jeito nenhum. Apesar de aparentar que a cantora Lelê Azevedo e os anfitriões Zeca e Prince se conheciam há tempos, a gravação do episódio do Podcast Vizinho com a artista foi o primeiro contato entre eles. Com uma sintonia surpreendente, o novo episódio aconteceu na última quarta-feira (26) e foi repleto de risadas e uma conversa agradável sobre seu novo lançamento “Droga do Amor”.

A artista compartilhou sua trajetória musical, revelou detalhes sobre o processo criativo de suas composições e conversou sobre o universo universitário e a relação da faculdade com a carreira artística.

Lançado em 25 de julho, o videoclipe de “Droga do Amor“, música autoral de Lelê, é um trabalho recheado de qualidade

O novo single de Lelê, “Droga do Amor“, que recebeu um videoclipe no dia 25 de Julho, não ficou de fora do assunto. A partir das palavras do host Zeca, que afirmou com humor “A pessoa que escreve uma música chamada ‘Droga do Amor’, sofreu”, os apresentadores e Lelê se envolveram em discussões animadas sobre experiências amorosas vividas e compartilharam histórias emocionantes.

Lelê Azevedo revelou os sentimentos e inspirações que a levaram a criar a canção, mergulhando na profundidade das emoções que permearam sua escrita. “Eu acho que juntei todos os sentimentos. Mas, quem nunca se sentiu embriagado por estar apaixonado? Você perde a noção… É realmente uma droga e se chama droga do amor. É um dos níveis biológicos das substâncias no seu corpo. Quis escrever uma música com essa sensação de ir do céu ao inferno”, revelou a artista ao vivo.

“A gente vive em uma sociedade muito superficial, hoje em dia tudo é por aparência. Às vezes seus amigos falam ‘cara, ele é fodão, porque ele não se apega a ninguém’. Mas o cara às vezes só queria ter um relacionamento e não tem coragem de enfrentar os amigos, levar fora, ir pra date… E a gente vive nesse ciclo. Pra amar hoje em dia tem que ter realmente muita coragem”, completa Lelê. 

Durante a conversa, ela ainda deixou um spoiler sobre a nova era: “As músicas que são realmente debochadas estão para vir. Elas virão nessa nova era. Antes era mais menininha, apaixonada… ‘Droga do Amor’ veio para essa era mais debochada e mulherão'”.

As músicas verdadeiramente debochadas ainda estão por vir, afirma Lelê Azevedo

O clima leve do episódio permitiu uma conversa fluente e divertida sobre diversos temas, além da carreira do artista. Foram discutidos assuntos relevantes como redes sociais, conteúdos, Disney, Barbie, Harry Potter, dublagem, entre outros. Os apresentadores demonstraram sua versatilidade ao conduzir uma conversa animada, cativante e interessante.

“Rolou uma conexão muito forte por sermos apreciadores do mundo geek, filmes, séries, animes. E também adorei conhecer mais sobre ela, fiquei muito surpreso com o talento que ela carrega. Foi um episódio muito especial. Parecia que realmente já nos conhecíamos”, conclui Prince. 

Sobre participar do episódio, Lelê finaliza: “Foi incrível! Os hosts me deixaram super à vontade e a gente se deu muito bem logo de cara! Conversamos sobre muitos assuntos diferentes e com toda certeza o público vai amar ver tantas versões de mim em um único podcast”.

Relevância

O Podcast Vizinho recebeu destaque no perfil oficial do Youtube Brasil – @youtubebrasil – na enquete entre 9 Videocasts para “ouvir”, “participar” ou “curtir os cortes”. O perfil oficial do Youtube Brasil tem mais de 1,9 milhões de seguidores no instagram e traz postagens sobre os criadores destacados em sua plataforma.

Para quem ainda não conferiu, o episódio com Lelê Azevedo no Podcast Vizinho está disponível no Youtube e sigam-os no Instagram

Créditos de imagem: FOTO – Divulgação.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Com apenas 25 anos! Falece o Ator Angus Cloud, famoso por papel na série Euphoria

Next Post

‘Finais Violentos’ mostra como seria Romeu e Julieta em Xangai de 1920

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading