Thiaguinho libera EP “Tardezinha na Bahia”

Thiaguinho libera EP "Tardezinha na Bahia"
Divulgação: Universal Music

Na reta final da temporada 2023 da “Tardezinha”, Thiaguinho surpreende os fãs ao apresentar o EP Tardezinha na Bahia, gravado durante a passagem do evento por Salvador, em outubro deste ano. O álbum e o audiovisual, captados na Arena Fonte Nova, trazem quatro faixas incríveis.

Novo single: “Minha Razão de Viver”

O cantor revela também seu mais recente single, “Minha Razão de Viver”, uma regravação do clássico do Araketu, que ganha uma nova roupagem na voz marcante de Thiaguinho.

O EP ainda conta com regravações de grandes sucessos, como “Amor Perfeito”, eternizado por Cláudia Leitte, além de um pot-pourri envolvente de hits de Belo e do Exaltasamba, com “Reinventar” e “A Carta”.

Participação especial e recordes do EP “Tardezinha na Bahia”

Thiaguinho traz ainda uma colaboração especial com Rodriguinho na canção “Para de falar tanta besteira/ Leite Condensado”. O cantor, recordista de participações nos eventos da “Tardezinha”, continua surpreendendo e encantando seu público.

Com direção musical de Prateado e Thiaguinho, o “Tardezinha na Bahia” faz parte da série de produtos lançados durante a turnê da maior roda de samba do planeta liderada pelo artista. Os clipes, sob a direção de Fran Landhin e Douglas Aguillar da Gogacine, prometem envolver o público visualmente.

Encerramento em São Paulo

Para fechar o calendário de 2023, a temporada será encerrada nos dias 16 e 17 de dezembro na Arena NeoQuímica, em São Paulo (SP), com todos os ingressos já esgotados. Uma celebração grandiosa para coroar o sucesso da “Tardezinha”.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação: Universal Music.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Meninas Malvadas – “Eu acho que as pessoas vão se surpreender” diz Tina Fey

Next Post

Xamuel estreia na Universal Music Brasil com o single “Sozinho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo