São Paulo retorna aos anos 2000 com o Festival Replay!

São Paulo foi palco de um evento que fez a cidade tremer nesse ultimo sábado (04/11)! O Festival Replay chegou chegando e virou o ponto de encontro da nostalgia e da energia lá no Centro Esportivo Tietê. A gente reviveu os anos 2000 com um line-up de tirar o fôlego!

A vibe começou com Gabriel, O Pensador, mandando ver nos versos que a gente sabe de cor. “Cachimbo da Paz”, “2345MEIA78” e outras pedradas fizeram a galera pirar no Purple Stage. Era rima que não acabava mais!

Wanessa Camargo relembra sucessos no palco do Festival Replay!

Depois, Wanessa Camargo dominou o palco e, sério, não teve quem ficasse parado. Os hits “Shine It On”, “Amor, amor”, “O Amor Não Deixa” bombaram e a galera cantou cada palavra com ela. Era como se cada música fosse a trilha sonora da vida de todo mundo lá.

E o rock? Ah, o rock foi representado pelo CPM 22, que chegou arrebentando com “Dias Atrás”, “Um Minuto Para O Fim Do Mundo” e até uma homenagem aos Paralamas com “Meu Erro”. Foi épico, cada acorde, cada batida, a gente sentia na alma, sabe? Alem dos ícones já citados, também rolou Sean Kingston, CINE, Furacão 2000 e muito mais.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: @luansloboda.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Ovelha Negra” da Rita Lee atinge a marca de 10 milhões de streams

Next Post

De amiga para amiga: Budah e Lourena cantam conselhos em ‘Ele Me Falou’

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo