De amiga para amiga: Budah e Lourena cantam conselhos em ‘Ele Me Falou’

Budah e Lourena cantam conselhos em 'Ele Me Falou'
Divulgação – Trovoa Comunicação

Já sentiu aquela vibe gostosa de uma conversa descompromissada com um amigo que sempre tem os melhores conselhos? Pois é exatamente essa a energia que a cantora e compositora Budah, direto das terras capixabas, traz em seu mais recente single “Ele Me Falou”, em parceria com a carioca Lourena. Num encontro de melodias que mistura afrobeat e pop, essa faixa é um convite para mergulhar em reflexões e desabafos que, vamos combinar, todo mundo precisa de vez em quando.

‘Ele Me Falou’ para Budah é mais que uma música, é um conselho

“Ele Me Falou” é uma conversa entre almas que conhecem as dores e delícias de um romance. A música capta aquele momento em que o coração já tá cheio de “esperar e ouvir histórias” e decide que é hora de seguir em frente. Mas não é só de superação que a música fala; ela também celebra o poder da vulnerabilidade e da cura através da expressão sincera dos sentimentos.

Eu quis fazer uma música que fosse basicamente um conselho, sabe? Pois em algumas situações é necessário recorrer a alguém que está vendo de fora para dar outra visão, seja uma amiga ou um familiar, pessoas que querem seu bem”

Budah

O clipe que é pura nostalgia

Dirigido pelo talentoso Naio Rezende, o clipe de “Ele Me Falou” é uma cápsula do tempo direto para os anos 2000. O registro audiovisual teve como principal referência estética uma rotina comum da artista e, provavelmente, muitas outras meninas da mesma geração, em que duas amigas passam a tarde trocando conselhos por telefone.

Créditos de imagem: Divulgação – Trovoa Comunicação.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

São Paulo retorna aos anos 2000 com o Festival Replay!

Next Post

Família Lewis comemora seleção de “Medea” nos festivais internacionais British Web Awards e Tuscany WebFest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo