Queen Celebration reinicia turnê em Londrina e anuncia datas fora do Brasil

Foto – Reprodução – Instagram

O Queen Celebration, conhecido por suas apresentações esgotadas ao longo do Brasil, retornará no início de março com a turnê Greatest Hits Tour 2023. Londrina, no Paraná, será a primeira parada da turnê, que passará por diversas cidades brasileiras, além de duas apresentações na Romênia. No segundo semestre, sob liderança do cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical André Abreu, o Queen Celebration fará turnê pela Europa (Portugal, Itália e França) e também nos Estados Unidos. Esta turnê promete ser uma experiência única para os fãs de todo o mundo.

Confira as novas datas do Queen Celebration – Greatest Hits Tour

  • 3 de março – Londrina
  • 4 de março – Maringá 
  • 7 de março – Bucareste/Romênia 
  • 9 de março – Cluj Napoca/Romênia
  • 11 de março – Brasília
  • 12 de março – Goiânia
  • 23 de março – Uberlândia
  • 24 de março – Uberaba
  • 25 de março – Ribeirão Preto
  • 26 de março – Campinas

Link para adquirir os ingressos

Descubra mais sobre a Queen Celebration – Greatest Hits Tour

Os fãs da lendária banda Queen terão a chance de reviver as performances e a musicalidade única de seus grandes sucessos durante a Queen Celebration – Greatest Hits Tour. O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical André Abreu tem impressionado o público com sua interpretação do imortal Freddie Mercury, não só pela semelhança física, mas também pela qualidade, afinação e extensão vocal. Esta homenagem tem sido muito elogiada por todos, pois ela representa a altura do ídolo de Abreu, Freddie Mercury. Esta tour é a chance de reviver o clássico rock de Queen e o legado de Freddie Mercury na música mundial.

“Mais que um tributo, é uma homenagem de um fã para o ídolo, e de fã para fãs. A forma que encontramos para dar sequencia a obra atemporal e genial do Queen”, completa Abreu, que tinha apenas 3 anos de idade quando Freddie morreu.”

Formada na década de 70 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen se tornou um ícone da música.

Acompanhado do experiente guitarrista Danilo Toledo, que executa com competência os solos de Brian May, do baixista PH Mazzilli e do baterista Guib Silva, André Abreu interpreta os grandes sucessos da carreira do Queen.

Clássicos como “Love Of My Life”, “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody”, “Crazy Little Thing Called Love”, entre outros, convidam o público a embarcar em uma viagem de emoções ao som de um estilo único e incomparável que encanta gerações há mais de cinco décadas.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Me Leva Festival 2023 em Londrina e Curitiba

Next Post

KVSH, Clara x Sofia e Breno Miranda misturam melodias e sentimentos no single “Se Você Quiser”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo