Gabriel Coppola está focado na carreira de ator em 2024

Gabriel Coppola: Trajetória de foco na carreira de ator em 2024

Depois de estrear na HBO Max em 2023 como o personagem Luca no dorama brasileiro “Além do Guarda Roupa”, o jovem Gabriel Coppola, de apenas 22 anos, está se preparando para novos projetos em 2024, destacando seu contínuo comprometimento com a carreira de ator.

A arte sempre esteve presente na vida de Gabriel desde a infância. Aos 18 anos, enquanto morava nos Estados Unidos, ele tomou a decisão de seguir sua paixão ao optar por cursar cinema na faculdade. A confirmação de sua vocação veio ao revisitar a coleção de vídeos de sua infância, gravados pelos pais. Ingressando na prestigiosa New York Film Academy (NYFA) em Los Angeles, Gabriel viveu experiências significativas que fortaleceram sua convicção de que a atuação era sua verdadeira vocação.

Gabriel Coppola no lançamento de "Além do Guarda-Roupa", da HBO Max  
Créditos: Ali Karakas

Em 2023, ele estreou seu primeiro projeto de streaming, assinalando um novo momento em sua carreira. O ator compartilhou sua perspectiva, afirmando: “Interpretar o personagem Luca foi uma experiência especial. Ver o sucesso desse projeto me motivou ainda mais. Mal posso esperar para fazer parte de novos elencos, aprender mais e vivenciar novas experiências”, disse o ator.

Gabriel viajou no final de 2023 para Orlando

Após vivenciar momentos significativos no último ano, Gabriel embarcou para Orlando no final de 2023, buscando desfrutar das festividades de fim de ano ao lado de sua família. De acordo com ele, sentia a necessidade de se reconectar com o local onde cresceu e estar próximo dos entes queridos.

“Ah, estar em Orlando tem sido a melhor decisão que eu tomei para passar com a família, matar saudades e também botar a cabeça no lugar. Eu estava precisando de um tempo longe um pouco do Brasil, do meio de trabalho, para poder alinhar tudo certinho e planejar o que eu quero conquistar agora em 2024″.

Gabriel Coppola

“Eu tenho certeza que voltando para o Brasil, do jeito que eu sou, cheio de vontade e sangue nos olhos, eu vou querer conquistar tudo como um furacão. E em Orlando eu busquei curtir e relaxar e não fazer nada. Descansar mesmo, sabe? Esperando o momento chegar porque quando eu voltar pro Brasil eu não vou querer parar. Então, é, tem sido muito importante esse tempo agora pra mim”, ele conta.

Gabriel Coppola
Foto: Reprodução/Instagram

E voltando ao Brasil…

O ano de 2024 se delineia como um período de comprometimento intenso para o artista Gabriel Coppola, que está determinado a aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Ele expressa seu sincero desejo de se dedicar ao máximo neste ano, mantendo a expectativa e torcendo por isso. A paixão dele pela profissão é imensa, e a sensação de ficar parado é a pior do mundo para o artista. Ele revela que adoraria estar em um set de filmagem todos os 365 dias do ano, compartilhando essa ideia com risos. Gabriel está otimista de que 2024 será um excelente ano para sua carreira, concluindo com certeza de que assim será.

Créditos de imagem: Divulgação: DD Assessoria , Créditos: Ali Karakas, Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Tardezinha Pela Vida Inteira (Ao Vivo)”, Thiaguinho lança álbum completo!

Next Post

Marcos & Belutti lançam o EP “15 Anos (Ao Vivo / Vol.1)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo