Marcos & Belutti lançam o EP “15 Anos (Ao Vivo / Vol.1)”

Marcos & Belutti lançam o EP “15 Anos (Ao Vivo / Vol.1)”
Divulgação – Virgin Music

Após o lançamento da primeira música do álbum “15 anos” em colaboração com Matheus Fernandes, que já acumula 3,5 milhões de visualizações em apenas um mês no YouTube, Marcos & Belutti estão prontos para disponibilizar o primeiro volume do projeto.

Desta vez, os amigos decidiram ir além e misturar o melhor do sertanejo com a batida animada do pagode, se juntando a um dos grandes grupos da atualidade, Kamisa 10. A parceria, intitulada “Solteiro Amador”, está disponível em todas as plataformas de áudio desde quinta-feira (1º), às 21h, juntamente com a música inédita “Papo de Alma” e mais quatro sucessos.

“Solteiro Amador”, faixa foi composta pelo próprio Marcos!

A canção principal, intitulada ‘Solteiro Amador’, foi escrita pelo próprio Marcos em colaboração com a dupla Danilo & Davi, que são apadrinhados por Marcos & Belutti. A música apresenta um refrão dançante e cativante, abordando a história de um recém-solteiro que, após um longo período de relacionamento, se encontra desafiado a redescobrir como é viver sua vida de forma independente.

“É que eu namorei tempo demais/ Eu estou solteiro, mas nem sei o que um solteiro faz/ Beijei, deitei na cama/ Mas quando chega a hora de fazer amor/ Meu corpo treme, minha boca seca/ Coisa de solteiro amador…”

Com a intenção de eternizar essa fusão musical, no final do ano passado, em São Paulo, a dupla apresentou uma série de seus sucessos marcantes, além de contar com participações especiais de renome, como Simone Mendes, Matheus Fernandes, Kamisa e Nadson O Ferinha, para as músicas inéditas.

Para essa superprodução, os sertanejos contaram com uma equipe consagrada, incluindo Ivan Moura, da A-GCA STUDIO, responsável pela direção de todo o projeto, e Gabriel Pascoal, responsável pela produção musical.

Marcos & Belutti falam sobre o novo projeto!

Marcos está muito feliz com o resultado do novo DVD. Segundo o artista, 15 anos de carreira é para poucos, e ver que ele e sua equipe chegaram a esse ponto os deixa sem palavras. Marcos expressa sua gratidão profunda, afirmando que tem certeza de que o primeiro EP vem com tudo. Pela primeira vez, eles experimentaram fazer música com outros gêneros, e o resultado foi incrível. Ele destaca que a faixa mantém a personalidade da banda, mas incorpora aquela batida de pagode que todos amam. Marcos está confiante de que será um sucesso!

Estamos muito felizes com o resultado que esse DVD está trazendo. Comemorar 15 anos de carreira é para poucos, e ver que chegamos aqui nos deixa sem palavras comenta Marcos.

Belutti está entusiasmado com o resultado deste primeiro volume, descrevendo-o como incrível. A coleção apresenta regravações de grandes músicas que deixaram sua marca na história de Marcos e Belutti. Eles lançaram a primeira faixa em colaboração com o parceiro Matheus Fernandes e observaram uma excelente aceitação por parte do público. Agora, a proposta é mesclar o sertanejo característico deles com a pegada de pagode dos integrantes do K10.

“‘Solteiro Amador’ é uma das nossas grandes apostas. A música encaixou demais e não vai deixar ninguém parado”, complementa Belutti.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação – Virgin Music .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gabriel Coppola está focado na carreira de ator em 2024

Next Post

Juliette decide congelar óvulos “É muito bom ter poder de escolha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo