Meninas Malvadas – “Eu acho que as pessoas vão se surpreender” diz Tina Fey

Meninas Malvadas - “Eu acho que as pessoas vão se surpreender” diz Tina Fey
Divulgação: Paramount Pictures Brasil

Parece que vem coisa boa por aí! Tina Fey, roteirista e atriz do novo “Meninas Malvadas”, soltou algumas novidades nos bastidores divulgados hoje pela Paramount Pictures. Ela e o elenco deram um gostinho do que vem por aí, falando sobre a produção e sua ligação com o filme original.

Enredo, personagens e músicas: o que esperar do novo filme de Meninas Malvadas ?

Tina Fey, que além de escrever e produzir o novo longa, volta ao papel da professora Norbury, revelou que a ideia era surpreender e divertir aqueles que já conhecem a história: “Pensamos em trazer o melhor dos dois mundos, com músicas incríveis, piadas novas e um visual atualizado, sem perder a essência do filme original”, disse a roteirista.

Por dentro do universo atualizado das patricinhas

A trama adaptada do musical da Broadway mostra Cady Heron subindo na hierarquia social do grupo das garotas populares liderado por Regina George, Gretchen e Karen. Mas quando Cady se apaixona pelo ex de Regina, Aaron Samuels, as coisas se complicam e ela se torna a inimiga número um da patricinha.

Com uma turma de amigos, Cady tenta destruir o grupo das Patricinhas, enquanto encara o desafio de manter sua identidade no caos do ensino médio. O filme, uma parceria entre Paramount Pictures, Broadway Video e Little Stranger, traz um elenco estelar com Jon Hamm, Jenna Fischer, Tim Meadows, Busy Phillips e Ashley Park.

Com músicas de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin, que também são produtores executivos, o filme é dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. Parece que esse retorno ao universo das “Meninas Malvadas” promete muita diversão e surpresas! Meninas Malvadas estreia em 10 de janeiro de 2024 nos cinemas, confira o trailer oficial abaixo:

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação: Paramount Pictures Brasil.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Anitta, Lexa, Carol Biazin e mais lançamentos da semana!

Next Post

Thiaguinho libera EP “Tardezinha na Bahia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo