Taylor Swift e Matty Healy do The 1975 supostamente terminaram

A superestrela do pop Taylor Swift e o vocalista do The 1975, Matty Healy, supostamente terminam menos de dois meses após supostamente começarem a namorar.
Foto – Reprodução – Instagram

A superestrela do pop Taylor Swift e o vocalista do The 1975, Matty Healy, supostamente terminam menos de dois meses após supostamente começarem a namorar.

Parece que o casal musical Taylor Swift e Matty Healy não conseguiram manter o amor vivo, terminando o namoro (ou talvez tenha sido só uma ficada mesmo né gente) em tempo recorde. Menos de dois meses após os boatos começarem a circular, a fumaça do romance já se dissipou.

Foi na segunda-feira (05/06) que a notícia do término veio à tona, e o burburinho se espalhou rapidamente pelos mais variados veículos de fofoca norte americanos (e agora aqui kk) como o TMZ e o Entertainment Tonight.

Taylor e Matty perceberam que talvez não sejam tão compatíveis

Uma fonte próxima revelou ao Entertainment Tonight que ambos os artistas. Taylor Swift, de 33 anos, e Matty Healy, vocalista do The 1975 e dono do hit “Midnights”, de 34 anos. Estão “extremamente ocupados” e perceberam que talvez não sejam tão compatíveis quanto imaginavam.

Enquanto isso outra fonte suspeita disse outra coisa ao site da People:

“Ela aproveitou bastante com ele, mas sempre foi algo casual. Eles não estão mais juntos em modo romântico ”, disse uma fonte anônima à revista People.

Integrante do The 1975 estava sempre em todos os shows esgotados da “The Eras Tour”

O relacionamento entre Swift e Healy começou a dar o que falar. Logo após a estrela de “Lavender Haze” encerrar seu romance de seis anos com o ator Joe Alwyn. Embora nenhum dos músicos tenha confirmado publicamente o envolvimento amoroso. Os fãs atentos notaram a presença frequente de Healy nos shows de Swift durante sua turnê ‘The Eras’. Shows que estavam sempre com os ingressos esgotados.

E não para por aí! Ele chegou a subir ao palco em Nashville com a talentosa artista de abertura, Phoebe Bridgers, o que só aumentou os rumores de um possível romance.

Agora, com o término repentino, nos resta especular sobre os próximos passos de Taylor Swift e Matty Healy. Será que eles seguirão caminhos separados ou poderemos ver uma reviravolta surpreendente? A única certeza é que esses dois astros da música estão prontos para enfrentar novas aventuras. E quem sabe até encontrar o verdadeiro amor em algum lugar inesperado. Estaremos atentos para trazer qualquer novo detalhe dessa história hein!

Fonte: People / TMZ


Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Starbucks Brasil celebra mês do orgulho LGBTQIAP+

Next Post

Adele reforma mansão de 58 milhões que comprou de Sylvester Stallone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading