Jungkook do BTS é cantor asiático mais rápido a bater 6 milhões de seguidores no Spotify

Foto – Reprodução – Instagram

O rápido crescimento de Jungkook na música, especialmente no Spotify, é incrível. Recentemente, Jungkook se tornou o “cantor Asiático de K-Pop” mais rápido a ultrapassar 6 milhões de seguidores no Spotify, um feito impressionante.

Jungkook é uma força a ser reconhecida mesmo longe do BTS

No último ano, Jungkook, do BTS, tem sido invencível desde o lançamento de sua primeira OST solo, intitulada ‘Stay Alive’, que foi lançada em 11 de fevereiro de 2022, marcando seu primeiro aniversário hoje. Jungkook se tornou o artista mais seguido no Spotify nas primeiras 24 horas, com mais de 500 mil seguidores, logo após o lançamento da sua primeira música.

Com seis milhões de seguidores no Spotify, Jungkook tornou-se o artista Asiático, Coreano e K-pop mais rápido a alcançar esse marco em 361 dias. Com apenas três músicas no perfil e sem um lançamento oficial, esse feito é incrível. Estamos empolgados em ver o que Jungkook nos reserva a seguir!

“Dreamers” último lançamento de Jungkook continua com alto desempenho nas plataformas de streaming

Com muita animação, Jungkook lançou ‘Dreamers’ como trilha sonora oficial da Copa do Mundo de 2022 no dia 20 de novembro de 2022. A música tem desempenhado muito bem nas paradas musicais e batendo recordes mesmo após quase três meses de seu lançamento.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Nayra Days lança o single “Rompendo Barreiras”

Next Post

Rihanna se apresenta no intervalo do Super Bowl VLII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo