Starbucks Brasil celebra mês do orgulho LGBTQIAP+

Foto: Divulgação Starbucks Brasil
Foto: Divulgação Starbucks Brasil

Starbucks Brasil cria bebida especial para o mês do orgulho e reverte lucro para organizações de apoio à comunidade LGBTQIAP+

São Paulo, 5 de junho de 2023 – Para marcar o Mês do Orgulho, a Starbucks Brasil, operada pela SouthRock, empresa licenciada operadora das lojas no país, anunciou hoje o retorno do Pride Frappuccino®, uma bebida icônica em apoio à diversidade e inclusão. A edição limitada estará disponível em todas as lojas do país.

Em um gesto de solidariedade e engajamento, a Starbucks destinará o lucro líquido das vendas do Pride Frappuccino entre os dias 9 e 11 de junho a organizações sem fins lucrativos em apoio à comunidade LGBTQIAP+. Entre as instituições beneficiadas estão a Casa 1 e a Casa Florescer em São Paulo, o Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual no Rio de Janeiro, a Casa Rosa em Brasília, o Grupo Dignidade em Curitiba e a ONG Somos em Porto Alegre.

O Pride Frappuccino é uma criação colorida e vibrante que celebra a diversidade. Ao apoiar a iniciativa, os clientes da Starbucks têm a oportunidade de contribuir para o fortalecimento e apoio às comunidades LGBTQIAP+, enquanto desfrutam de uma bebida refrescante e saborosa.

O que tem no Pride Frappuccino da Starbucks? Quanto custa?

O Pride Frappuccino® deste ano é baseado na receita sazonal de outono do Starbucks, conhecida como Cinnamon Toffee Frappuccino. Essa deliciosa bebida combina a delicadeza da canela com o sabor característico das castanhas caramelizadas. O lançamento do Pride Frappuccino coincide com a data da maior Parada do Orgulho LGBT+ do mundo, que acontece em São Paulo. Durante todo o mês de junho, você pode adquirir essa bebida por R$ 20,00 ou resgatá-la utilizando 70 estrelas no programa Starbucks Rewards.

Pride Frappuccino – Foto: Divulgação Starbucks Brasil

Além do Pride Frappuccino®, a campanha de Pride da Starbucks Brasil contará com o Rainbow Cake. Uma deliciosa receita com seis camadas de massa de baunilha nas cores do arco íris. Recheadas de ganache branco e cobertas de chocolate meio amargo. Esta deliciosa novidade está disponível em fatias durante todo o mês de junho. A partir de R$ 19,90 ou resgate por Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Rainbow Cake – Foto: Divulgação Starbucks Brasil

Créditos de imagem: Foto: Divulgação Starbucks Brasil.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Taylor Swift acidentalmente engole um inseto durante a ‘The Eras Tour’

Next Post

Taylor Swift e Matty Healy do The 1975 supostamente terminaram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo