Meghan Trainor retorna com MT6, “Timeless”

Meghan deu aos fãs uma prévia de “Timeless” e mostrou seu talento na produção e na composição com as músicas “Been Like This”, com T-Pain, “To The Moon”, e, mais recentemente, “I Wanna Thank Me”, feat. Niecy Nash.
Divulgação: Sony Music

Alerta de novidade! A diva pop Meghan Trainor acaba de lançar seu sexto álbum, “Timeless”. São 16 faixas cheias de baladas maravilhosas que vão fazer você se apaixonar!

Este álbum significa tudo para mim! Trabalhei com tanta gente incrível para dar vida a este trabalho e sou muito grata a todas elas e aos fãs por tanto carinho. Mal posso esperar para tocar essas músicas na Timeless Tour! Vou tentar não chorar de felicidade todas as noites”. Diz Meghan Trainor.

Meghan já deu um spoiler de “Timeless” com músicas como “Been Like This” com T-Pain, “To The Moon”, e “I Wanna Thank Me” com Niecy Nash. A vulnerabilidade de Meghan brilha em faixas poderosas como “Forget How To Love”, enquanto “Whoops” mostra que ela arrasa em músicas de término. A faixa-título, “Timeless”, resume o sentimento do álbum, prometendo que, embora a vida não dure para sempre, seu amor nunca desaparecerá.

Track-list de “TIMELESS” 

  1. To The Moon
  2. Been Like This with T-Pain
  3. Crowded Room
  4. Whoops
  5. Crushin’ ft. Lawrence
  6. I Wanna Thank Me ft. Niecy Nash
  7. Love On Hold ft. T-Pain
  8. Forget How To Love
  9. Rollin’
  10. Maybe
  11. I Get It
  12. Sleepin’ On Me
  13. Hate it Here
  14. Bestie
  15. Doin’ It All For You
  16. Timeless

Pra celebrar esse lançamento de álbum, Meghan Trainor vai se apresentar na série de concertos Citi do TODAY Show, seguida por aparições no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e no Watch What Happens Live With Andy Cohen, nos dias 11 e 12 de junho.

Timeless Tour vem aí!

E não para por aí! Ela também vai arrasar nos palcos com a Timeless Tour, que começa em 4 de setembro no Riverbend Music Center, em Cincinnati, OH. A tour de 24 shows inclui paradas no Madison Square Garden, em Nova York, no Kia Forum, em Los Angeles, e no Red Rocks Amphitheatre, em Morrison, CO. A poderosa Natasha Bedingfield vai abrir os shows em Nova York, Denver e Los Angeles, enquanto Paul Russell, de “Lil Boo Thing”, abre a tour inteira.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

‘Dona do Mel’, parceria de Hugo Henrique e Lauana Prado ganha clipe gravado na DivinaExpo

Next Post

Taylor Swift em Edimburgo: homem é detido por voyeurismo na The Eras Tour!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading