‘Dona do Mel’, parceria de Hugo Henrique e Lauana Prado ganha clipe gravado na DivinaExpo

Clipe foi gravado em Divinópolis, Minas Gerais, durante a DivinaExpo e está disponível no YouTube
Foto: Matheus Mendonça

Exatamente um ano após gravar o projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”, Hugo Henrique lança “Dona do Mel”, última faixa do projeto, com participação especial de Lauana Prado. O clipe oficial, gravado na DivinaExpo em Divinópolis, Minas Gerais, está disponível no YouTube e já é um sucesso.

A gravação aconteceu durante a DivinaExpo, com um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Bruno Fioravanti ficou responsável pela produção e direção do videoclipe. “Foi uma noite muito especial! O público estava super animado e foi incrível dividir o palco com a Lauana para esta gravação”, comenta Hugo Henrique.

“Dona do Mel”: composição e letra chiclete

Escrita por Hugo Henrique, Aya e Felipe Viana, “Dona do Mel” tem um refrão chiclete e batidas marcantes. Hugo comenta: “Sabe aquela música que você escuta pela primeira vez e ela já fica na cabeça? ‘Dona do Mel’ é uma delas e o processo de composição foi único, construímos a narrativa de uma maneira rápida e fluída”.

Lauana Prado também expressou sua felicidade com a colaboração: “Fiquei muito feliz com o convite, o Hugo é muito talentoso e foi uma honra gravar ‘Dona do Mel’. Essa moda vem com tudo, pra fazer o ‘pau cair da foia’. Vocês vão amar”.

A faixa também traz uma lado mais maduro, narrando um amor que começou em um quarto de motel. “Aqui vale tudo, menos ser fiel/Sentiu o gostinho do doce e tá achando que é dona do mel”, canta Hugo no refrão, trazendo uma perspectiva sincera e intensa sobre relacionamentos.

Finalização do projeto “Vão Falar Que Foi Sorte”

“Dona do Mel” encerra a divulgação do projeto audiovisual “Vão Falar Que Foi Sorte”, que contou com participações de Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira. Lançado recentemente, o projeto celebra o talento e a versatilidade de Hugo Henrique como cantor e compositor.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Mari Fernandez bomba com “Página de Ex” no Top50 do Spotify Brasil

Next Post

Meghan Trainor retorna com MT6, “Timeless”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading