FLO confirma primeiro álbum de estúdio para 2023

Foto – Reprodução – Instagram

FLO confirma em entrevista à Elton John que seu álbum debut está próximo de chegar

Donas de HITS Europeus e conquistando cada vez mais fãs pelo mundo! As meninas do FLO em breve lançarão seu primeiro álbum! A confirmação veio através do podcast musical de Elton John na Apple Music “Rocket Hour”.

Enquanto conversava com Elton John em seu programa Rocket Hour no Apple Music 1 na semana passada, as vencedoras do BBC Sound of 2023 e do BRITS Rising Star, FLO, revelaram que seu álbum de estreia deve chegar em 2023.

Quando Elton perguntou as meninas se há um álbum a caminho, Renée Downer, do trio, respondeu a seguinte frase:

“Com certeza há. Vai ser incrível.”

Elton John logo em seguida perguntou até onde eles chegaram na produção deste futuro álbum?

“Não muito longe, mas tivemos um acampamento – um acampamento incrível – e temos um monte de músicas que Uzo, MNEK, vocalizaram, então estamos atualmente no processo de vocalizá-las.” Disse Jorja.

Você pode conferir a entrevista entre outras novidades da música citadas por Elton John no link abaixo:

https://music.apple.com/br/station/flo/ra.1664967473https://music.apple.com/br/station/flo/ra.1664967473

Conheça o grupo viral do TIKTOK “FLO”

Você já ouviu o som de três meninas negras cantando uma música com refrão chiclete? Se ainda não, então você precisa conferir a nova sensação musical do Reino Unido, o grupo Flo. Composto por Renée Downer, Jorja Douglas e Stella Quaresma, as três jovens promessas de 20 e 21 anos estão prontas para conquistar o mundo com sua música contagiante.

Seus vídeos, que são lançados no TikTok e no YouTube, estão fazendo a cabeça dos usuários dessas plataformas. Nas gravações, as três meninas aparecem vestidas com calças de cintura baixa e celulares com flip e strass, cantando sua música de estreia, “Cardboard Box”.

Recentemente o grupo também lançou um novo single no final de 2022 “Losing You”

Mais sobre a história de FLO

Flo é uma girl group britânica de Londres, formada pelas integrantes Jorja Douglas, Stella Quaresma e Renée Downer. Criado em 2019, o trio fechou seu primeiro contrato com a Island Records. Seu single de estreia, “Cardboard Box”, ganhou enorme popularidade nas redes sociais e foi incluído em seu EP de estreia, The Lead (2022). O sucesso do EP acabou resultando na vitória de Flo no Brit Awards Rising Star, tornando-os assim o primeiro grupo feminino a receber o prêmio.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Selena Gomez ultrapassa 53 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Next Post

Panic! At The Disco acabou! Brendon Urie anuncia Disband

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo