Panic! At The Disco acabou! Brendon Urie anuncia Disband

Foto – Reprodução – Instagram

Panic! At The Disco acabou após 19 anos juntos. Parece que A frase ano novo “eu” novo está batendo na porta de vários artistas e nem sempre do jeito que a gente aguarda.

Hoje (24/01) Panic! at The Disco anunciou que chegou ao fim. O vocalista do grupo, Brendon Urie, compartilhou a notícia surpreendente no Instagram da banda. Apesar de não seguirem mais em atividade, eles honrarão os compromissos da turnê europeia marcada para os meses de fevereiro e março deste ano.

Confira abaixo o comunicado oficial da banda:

“Bem, essa foi uma viagem e tanto…
Crescendo em Las Vegas, eu nunca conseguiria imaginar onde essa vida me levaria. Tantos lugares ao redor do mundo, e todos os amigos que conseguimosao longo do caminho.
Mas às vezes uma jornada precisa terminar para que uma outra nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter escutado falar… Sarah e eu estamos aguardando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou muito ansioso por esta próxima aventura.
Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais. Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós. Quer você esteja aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos.
Eu os amo. Eu gosto de vocês . Obrigado por existir
em.

Brendon Urie

É triste vê-los se despedindo, mas ficamos felizes em ver que eles estão indo embora com o mesmo espírito que os trouxe ao sucesso.

Pequena biografia sobre Panic!At The Disco

Você já ouviu falar de Pânic! at the Disco? O projeto solo do músico americano Brendon Urie começou como uma banda de pop rock de Las Vegas, Nevada, formada em 2004 por ele e seus amigos de infância. Eles gravaram suas primeiras demos enquanto estavam no colégio, e lançaram seu primeiro álbum de estúdio, A Fever You Can’t Sweat Out (2005). O segundo single, “I Write Sins Not Tragedies”, foi um sucesso instantâneo e trouxe muito reconhecimento desde então a banda por anos a fio.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

FLO confirma primeiro álbum de estúdio para 2023

Next Post

Sophia Stedile faz show no Sky Hall Bar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading