Dulce María revela os desafios da maternidade em turnê com o RBD

Dulce María revela os desafios da maternidade em turnê com o RBD

Em meio aos shows e às responsabilidades maternais com sua filha de 2 anos, Maria Paula, a artista Dulce María revelou, em uma entrevista franca, como é estar se apresentando com uma criança para cuidar. A vida de artista pode ser frenética e cheia de desafios, e quando se tem a responsabilidade de cuidar de uma criança pequena, a pressão pode ser ainda maior. No entanto, Dulce Maria não deixa que isso a impeça de seguir sua paixão pela música e se dedicar tanto à sua carreira quanto à sua filha. Para Dulce, a maternidade é sinônimo de união e fortalecimento de laços, não apenas com sua própria filha, mas também com suas colegas do grupo, Anahí, mãe de dois meninos, Manuel e Emiliano, e Maite Perroni, mãe de Lía.

“Há algo que une nós três que é maior que tudo isso, que é o amor de mãe. A ternura me mata quando vejo momentos em que María Paula está com o Manu, que é superlindo, superprotetor. Emiliano é um grude e María Paula ama Lia, sempre pergunta por ela e quer abraçá-la, cuidar”,

Dulce María

Dulce María ressalta as grandes mudanças que a maternidade trouxe para sua vida

Apesar dos desafios, a logística tem funcionado bem, graças ao apoio incondicional do grupo. Destaca-se a atitude amorosa de Christian Chavez e Christopher von Uckermann, que têm uma convivência afetuosa com as crianças. Num recente show em Nova York, Dulce emocionou a plateia ao trazer sua filha ao palco durante a apresentação da música “Rebelde”. Ela ergueu Maria Paula para o alto, exibindo o símbolo da paz que a pequenina carregava nas costas.

“A verdade é que todos nos apoiamos e estamos de mãos dadas quando se trata de nos unirmos. E é muito bonito quando pensamos como passou o tempo! Eu, quando os vejo assim, é muito forte”.

Dulce María sobre integrantes do RBD

A maternidade não é apenas um capítulo na vida de Dulce María, é a força propulsora que impulsiona tanto sua carreira quanto sua essência. Ela é uma prova viva de que o amor, o apoio mútuo e a determinação transcendem qualquer desafio. E, para seus fãs, é uma inspiração que vai muito além dos holofotes.

Neste mês de novembro, além de vir para o Brasil com a turne mundial do RBD, Dulce María estampa a capa da mais nova edição da revista Caras:

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Dulce María estampa a capa da mais nova edição da revista Caras

Créditos de imagem: Divulgação – Ariprensa.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

5 Passos vitais para transformar o aprendizado de línguas na Infância

Next Post

Hot City: Ouça agora ‘Don’t Get Mad Get Famous’ de Bonnie McKee

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo