Alberto Clavijo tem morte trágica em festa com Banda RBD

Alberto Clavijo tem morte trágica em festa com Banda RBD
Alberto Clavijo (imagem/reprodução) Internet

Na noite de quarta-feira, 19 de julho de 2023, uma festa exclusiva realizada no Parque Bicentenario, na Cidade do México, tornou-se inesperadamente o palco de uma terrível tragédia que abalou os corações dos fãs e integrantes do RBD. Durante o evento, onde a famosa banda apresentou uma bebida alcoólica com sua imagem, um amigo fotógrafo próximo dos integrantes encontrou um destino terrível e trágico.

Alberto Clavijo caiu de grande altura 

A festa, que primordialmente reuniu quase todos os membros do icônico grupo – Dulce María, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckerman – foi marcada por um incidente horrível. Alberto Clavijo, um jovem de apenas 32 anos e amigo próximo da banda, nesse ínterim perdeu a vida de maneira chocante ao cair de uma altura assustadora de quatro pisos!

Contudo, os detalhes precisos do acidente ainda são nebulosos, mas a banda e o público está em choque com a notícia. Enquanto a festa deveria ser uma celebração de reencontro dos artistas e seus fãs, a atmosfera alegre se transformou em tristeza e luto.

Fonte: LA RIOJA

Mais informações em vídeo sobre o falecimento do fotógrafo de 32 anos Alberto Clavijo

Christian Chávez reagiu a notícia da morte do fotógrafo! Veja:

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Alberto Clavijo: Banda RBD libera nota após morte de fotógrafo

A nota veio dias depois a grande repercussão on-line do triste ocorrido no evento. O grupo chegou divulgou uma nota oficial expressando pesar pelo incidente. E praticamente retirou-se de qualquer responsabilidade da organização do evento já que estavam lá apenas como contratados. Caindo assim a responsabilidade aos contratantes da marca de bebida que foram os principais responsáveis pela criação do evento em questão.

Todos nós do RBD lamentamos profundamente o ocorrido nesta quarta-feira no evento para o qual fomos contratados pela Smirnoff. Este é um fato muito lamentável que parte profundamente nossos corações. Enviamos todo o nosso amor e as mais profundas condolências à família e entes queridos de Alberto Clavijo. Também queremos esclarecer que nem
A RBD, nem a sua equipe, estiveram no local da ocorrência dos fatos, nem fizeram parte da organização do evento. Muito amor!

RBD via Stories/Instagram

Créditos de imagem: Alberto Clavijo (imagem/reprodução) Internet .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Em um trabalho autêntico, Fernanda Hofmann libera EP “Baixas Expectativas”

Next Post

ZAYN lança ‘Love Like This’ como aposta de música de verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo