“Combinado” é o novo single de trabalho do cantor e compositor Marc Yann

Combinado" é o novo single do audacioso artista pop Marc Yann. A nova música acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um visualizer no YouTube do artista.
Foto: Reprodução/Instagram

Com ousadia, uma letra autoral ardente e o apoio dos fãs para criar o hit perfeito para as tendências, “Combinado” é o novo single do audacioso artista pop Marc Yann. A nova música acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um visualizer no YouTube do artista.

Com o estilo musical eletrônico e formatada para as trends das redes sociais, “Combinado” conta com a participação especial da drag queen mineira Terumi. É uma dose de diversão e sensualidade na medida certa, perfeita para playlists de pop, eletrônico e dancinhas.

Intitulado “Combinado”, Marc Yann abraça a música eletrônica em parceria com a drag mineira Terumi

A faixa chega após o álbum “PLATÔNICO“, com produção e escrita pelo artista paranaense. O álbum chegou em 2022 e já tem mais de 200 mil plays nas plataformas de streaming. Na sua nova música “Combinado”, ele colabora com a drag mineira Terumi para incorporar a tendência da música eletrônica.

O som surgiu de um bloqueio criativo enfrentado por Marc Yann, sendo os fãs responsáveis por determinar o tema e o tom da faixa através de vídeos interativos no perfil do artista no TikTok. A maior parte do processo de criação da nova música aconteceu lá.

“Estava sem ideia para criar um single que fosse voltado para as pistas de dança, então, resolvi pedir ajuda de quem me acompanha nessa jornada que são os fãs, e fui mostrando de fato como é o processo da criação de uma música do zero, sem esconder nada. A música eletrônica está comigo desde meu primeiro álbum como parte do meu DNA, então quero me divertir e curtir essa fase de experimentar novos sons que estão bombando e entregar algo que possa ser tocado em qualquer lugar”, comenta o artista.

Com influências atuais do cenário eletrônico como David Guetta, Kylie Minogue, Lady Gaga e Sam Smith, a letra da música fala sobre aquele relacionamento que não passa de uma química perfeita na cama para dias solitários.

“Estou feliz demais em poder lançar algo mais leve, despretensioso e voltado para minhas origens no eletrônico, ainda mais agora que esse gênero tá com tudo nas playlists. ‘Combinado’ surgiu de forma orgânica com os fãs e é só o começo de uma etapa que quero me divertir contando histórias que possam se conectar com as pessoas, nem que seja sobre ousadias”.

A nova fase de Marc Yann trouxe uma transformação visual, abraçando seu estilo queer, destemido e artístico. “COMBINADO” está disponível em todas as plataformas de música e possui visualizer no YouTube.

Sobre Marc Yann:

O destemido Marc Yann é um artista versátil de pop eletrônico do interior do Paraná, que escreve, produz e gerencia sua própria carreira de forma independente e sem promoção.

O paranaense estreou em 2019 com o álbum “Sem Lágrimas”, que foi relançado em 2021 com novas músicas e acumula mais de meio milhão de streamings, abordando temas como liberdade, sexo, relacionamentos platônicos, resiliência e sentimentos intensos.

Marc Yann, jornalista e marketeiro, se autodenomina “poc, gorda e afeminada” e não tem receio de expressar isso no cenário pop brasileiro. Já foi destacado em importantes websites de música do país, além de ter atuado como apresentador e performer no ‘Festival Para Ouvir Com Orgulho’ de 2021, promovido pela plataforma de streaming PalcoMP3.

Em 2022, lançou o álbum independente de estúdio ‘PLATÔNICO’, composto por 14 faixas escritas e produzidas por ele mesmo. O álbum explora gêneros como trap, country e soul music, e já ultrapassa 200 mil plays nas plataformas de streaming. Ele é uma viagem por amores inventados e desastrosos, revelando um lado vulnerável, ácido e divertido em todas essas histórias sem final feliz. ‘PLATÔNICO’ inclui os singles de sucesso de Marc Yann, como “LÁGRIMAS NA PISTA DE DANÇA”, “AGOSTO”, “VAI” e “VOCÊ QUER?”.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Duo Curry & Blankets lança “Dilemma”, novo álbum de estúdio

Next Post

Confira os melhores lançamentos da semana no PLOPLIST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo