“Cantando Sua História” Simone Mendez retorna com novo DVD na quinta (29)

Divulgação – R&D Comunica

Simone Mendes, está de volta com um estrondo, trazendo novos hits para a nossa playlist. “Cantando Sua História” é o nome do novo DVD da diva, que promete ser o próximo fenômeno de público e crítica, sucedendo o aclamado “Cintilante”. Marquem nos calendários: nesta quinta-feira (29), às 21h, estaremos todos colados para conferir essa novidade quentíssima.

Novas faixas para ficar no repeat!

Gravado em um cenário de tirar o fôlego, em Fortaleza, no Ceará, este projeto vem embalado com quatro faixas inéditas. “Dois Tristes” é a faixa foco que já estamos ansiosos para ouvir no volume máximo. Junto a ela, “Me Devorando”, “Beleza Ignorante”, e “Preguiça de Conhecer Gente Nova” prometem ser as novas queridinhas dos fãs de Simone Mendes. E sim, a parceria de sucesso com Eduardo Pepato, o mago dos hits e vencedor do Grammy Latino, continua firme e forte.

Simone Mendes brilha em sua carreira solo!

Relembrando, não é de hoje que Simone Mendes domina as paradas de sucesso. Com “Erro Gostoso”, a cantora conquistou não só o coração dos fãs mas também importantes prêmios, como Sertanejo do Ano e Hit do Ano, no Prêmio Multishow, além de música do ano nos Melhores do Ano de 2023.

Isso sem falar no marco impressionante de permanecer um ano inteiro no Top 50 do Spotify Brasil. E, para adicionar ainda mais brilho a essa trajetória estelar, Simone acaba de retornar de sua primeira turnê internacional solo, onde foi premiada com um disco de platina em Portugal.

Participe da história!

Queremos ouvir de você! Qual das novas faixas você está mais ansioso para ouvir? Compartilhe suas expectativas, comentários e não se esqueça de espalhar a novidade nas redes sociais. E, para ficar por dentro de tudo que acontece no universo da música pop brasileira, siga também o Portal PLOP nas redes. Junte-se a nós nessa contagem regressiva e seja parte da história que Simone Mendes está escrevendo no cenário musical brasileiro.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Yuri Drummond: de compositor a estrela pop com “Zero A Um”

Next Post

Mari Fernandez: a rainha do streaming em 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo